Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aspeira

data type resulted in an out-of-range

Recommended Posts

Pessoal , estou com um probleminha, será que alguem poderia me ajudar??

Não estou conseguindo atualizar um campo do tipo 'datetime' no SqlServer

Erro:

Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e07'

The conversion of a char data type to a datetime data type resulted in an out-of-range datetime value.

/alt_anuncio_bolsa.asp, line 864

Query:

ASP [/tr][tr]

InCadastro = "UPDATE bolsa_anuncio SET id_anuncio = "&sId&", tipo_anuncio = "&sTipo&", data_anuncio = '"&DataAM(Date,0)&"', perfil_anuncio = "&sPerfil&", area_anuncio = "&sArea&", cargo_anuncio = "&sCargo&", escolaridade_anuncio = "&sEscolaridade&", pessoa_anuncio = '"&sPessoa&"', email_anuncio = '"&sEmail&"'," &_ "valor_anuncio = '"&sValor&"', data_pgto = '"&sPagamento&"', titulo_anuncio = '"&sTituloAnuncio&"', texto_anuncio = '"&sTextoAnuncio&"', titulo_alemao = '"&sTituloAlemao&"', texto_alemao = '"&sTextoAlemao&"', titulo_ingles = '"&sTituloIng&"', texto_ingles = '"&sTextoIng&"', idiomas_anuncio = '"&sIdiomas&"', status = '"&sAtivo&"', destaque = '"&sDestaque&"', DataAtiva = '"&DataAM(sEntrada,0)&"', DataDesativa = '"&DataAM(sSaida,0)&"', DataMod = '"&DataAM(Date,0)&"', HoraMod = '"&Time&"', user_mod = "&idUser&" where id_anuncio = " & sId & ""

Response.write(InCadastro)

cn.Execute(inCadastro)

[/tr]

e retorna assim:

UPDATE bolsa_anuncio SET id_anuncio = 1, tipo_anuncio = 1, data_anuncio = '9/16/2004', perfil_anuncio = 2, area_anuncio = 10, cargo_anuncio = 13, escolaridade_anuncio = 7, pessoa_anuncio = 'Veronica', email_anuncio = 'veronikka@gmail.com',valor_anuncio = '23,00', data_pgto = '15/9/2004', titulo_anuncio = 'Controlador', texto_anuncio = '', titulo_alemao = 'Controller', texto_alemao = '', titulo_ingles = 'Controller Input', texto_ingles = '', idiomas_anuncio = '1, 3', status = '0', destaque = '0', DataAtiva = '9/17/2004', DataDesativa = '1/17/2005', DataMod = '9/16/2004', HoraMod = '14:35:45', user_mod = 13 where id_anuncio = 1

obs: Pesquisei em alguns sites e encontrei que 'poderia' ser o formato da data de 'MM/DD/AAAA' para 'AAAA/MM/DD', já alterei e nao resolveu em nada!!!

LCID???não, eu tb já alterei para o formato brasileiro(Session.LCID = 1046) e continua a mesma coisa!

Alguem sabe aonde estou errando?? :blink: :wacko: :unsure:

Obrigadoo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso estar enganado, mas no SQL você colocou o campo como datetime, no mysql tem duas opções, uma date (só a data formato mm-dd-aaaa) e a outra datetime (mm-dd-aaaa 00:00:00) ou seja datetime seria o Now().Só não consigo lembrar se no MSQL tem isso eu tb não tenho ele aqui no trampo pra confirmar só em casa...Da uma verificada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.