tchesco 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2004 Alguem poderia me informar como posso fazer, em uma select, uma tabela temporaria? no aguardo. francisco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 16, 2004 Como assim "temporária". Se é uma tabela o select vai ser da mesma forma para "outras "tabelas" !Explica melhor seu problema aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 17, 2004 acho que ele quer criar uma tabela cujos dados sejam temporáriostipo sistema de webchat Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagner-morais 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 você quis dizer como oracle??em oracle fazemos a consulta na tabela dual! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kleber RD 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2004 Em que situação? você pode fazer assim: # SELECT (colunas.tabela) FROM (banco.tabela) WHERE.... # SELECT .... e por aí vai... o # é no ínicio e fim define a temporariedade da select. Se quizer passar o problemas para analizarmos!!!!! Falow. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites