Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

O bomba

Recommended Posts

kara antis eu gostava muito e usar bevel nas parada.... mas eu notei q a galera parou de gostar de minhas img, dái entrei nessa nova fase e tb estou gostando... valeu aí suissa...[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue imagem ....

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara eu acho ki você devia ter tirao meu nome dalí i talz...ah e eu num tô consiguino baxá o PS... socorro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara eu acho ki você devia ter tirao meu nome dalí i talz...ah e eu num tô consiguino baxá o PS... socorro!!!

Mas sem o PSD fica meio impossível né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah pare nem da nda maioria dos meus battles nem rolo PSDsoh co Hyperfast q eu fiz com PSD e mesmo assim fiz alguns sem!!ta f*** de faze ca Hotnane ehhehe poutz clean sem o psd eh fodz!ps: passa clone stamp por cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah pare nem da nda maioria dos meus battles nem rolo PSDsoh co Hyperfast q eu fiz com PSD e mesmo assim fiz alguns sem!!ta f*** de faze ca Hotnane ehhehe poutz clean sem o psd eh fodz!ps: passa clone stamp por cima

Eu sei, mas estava com muito sono, ai só dei uma modificadinha na imagem, mas a próxima eu capricho bem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... segue mais uma das minhas imagens alienigenas kkk

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ha... tah parecno q você fez uma tela e tirou uma foto dela e postou aki...an.. agora é a vez do suísso neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu??? Num eh soh de vcs essa battle??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá!!!!! Essa batalha é comunitária!!! pensei que o Rubão tinha desistido também... Sou expert em batalhar comigo mesmo !!!Esse efeito é só usar o Facet ... que ele fica com esse aspecto de pintura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô Suissa.. entra aí tb rapá... akela hora lah q eu postei eu tinha iskicido..rssmas anda logo aíh!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj mesmo c der eu posto seus cabeçudos o f*** eh q amanha tem prova de C e tem q entregar um prog usando arquivos e eu vo fazer td hj ahuahuhuahuahuhuahuhuaa =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora to em casamas ja to saindo soh vou postar depois da 1/2noite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta aih tua img sobro soh um restinu visivel auhhuauhahuuhahuauhhuahua

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse azul não é seu estilo heim ????Meu gostei pra cara lho ..... ficou Doida !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse azul não é seu estilo heim ????Meu gostei pra cara lho ..... ficou Doida !!!!bopm qm for o proximo v c dexa a muieh neh =P

Opa como assim num eh meu estilo c ja leu minha assinatura? uahhuahuaeu sou um cara multi-estilos huahuahuhuahuahuahue tb a img tava mto vermeia e como eu ja tinha feito um grunge vermeio na otra battle resolvi inverter ehhehehehhehee azul tb eh mto rulah!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.