Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

<% AsP %>

insert+select

Recommended Posts

BEM GALERA... ESTOU DESENVOLVENDO UMA SOLUÇÃO Q NA QUAL TENHO QUE FAZER UM INSERT NA BASE A LISTAR A INFORMAÇÃO Q EU ACABEI DE INSERIR EM BAIXO ...ALGUEM JA FEZ ISSO OU TEM IDEIA COM POSSO FAZER ISSO....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da pra fazer usando a lógica...você insere um registro e manda logo em seguida ele fazer uma busca por SELECT de 2 formas:1. pega o ultimo registro cadastrado (menos seguro)2. pega o ultimo cadastrado na data x (mesma data) q você gravou na base de dados qdo inseriu o registro e ainda compara alguns campos q você usou q naum teriam muita repetição...ou se for MS_SQL SERVER da pra fazer usando um stored procedure q faz esse serviço nativo... somente configurando a stored...

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando o Ska Ska (tipo de música ou dança?, não me lembro)

O mais certeiro é logo após o Insert fazer um Select usando todos os dados inseridos.

Creio também que usando RecordSet ADO tb se consegue, usando o AddNew, creio que o registro fique já carregado no RecordSet ativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando o Ska Ska (tipo de música ou dança?, não me lembro)

haha.. estilo musical e uma forma de viver a vida..!!..ah uhau. falow :D

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra fazer que ele insira os dados no banco de dados e logo em seguida ele ja faça uma busca pelo dado que você acabou de inserir e ai sim mostra os dados na tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.