Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tuka

regras do desafio

Recommended Posts

bom td issu começo nu desfio 16 mas acho ki fui alem dos "limites" lah..postei demais e msgs mto gdes entaum resolvi falar disso abertamente aki pra podermos resolver um pokinhu sobre issuo ki acontece eh ki ta havenduh uma polêmica sobre os trabalhos...as pessoas ki seguem as regras estaum reparando ki outras naum seguem e naum acham issu legalnum eh justo uma pessoa kebrar a cabeça e imaginação tentando criar seu desafio em cima da img original e outra colocar uma maçã numa foto onde tem uma bomba tirando a ideia da imagem e passando despercebido..pq ateh aih a maçã pode ter sido desenhada, estar mto loka e levar todo o credito...num eh esse o proposito...eu acredito ki tendo essa coisa de trabalhar soh DENTRO da imagem estimula a critividade pq fik mais dificil entende? criar qquer coisa nda a ver com a imagem (e com o tema dela) e dps colocar o piano lah no meio eh relativamente facil!!! a propria nyan ki faz uns trabalhos mto showws neste ultimo deslizo nas regras, mas nem por issu num fiko perfect...ela ainda seguiu o tema ki eh musik e tal...teve a ver, ela soh naum enfatizou a imagem original...aih fik a criterio de vcs decidirem se ta certu ou naum!!!mas mais uma vez issu num eh competiçao nem briga...soh sugestoes e opiniões a respeito das regras...se kerem ki usuarios cumpram as regras, moderadores tb cumpramse naum ng cumpre nd hehpor favor me desculpem qquer coisa...!teh mais :) :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu concordo eu desafio em q eu postei a imagem original eu ñ consegui fazer nada sobre ela e ñ participei do desafio eu podia ter feito qualquer coisa nada a ver com a imagem e ter mandado!acho q as regras tem q ser seguidas a risca caso contrario pq q ñ tiram as regrasss muita gente ñ ta respeitando mesmo!the void "akele q desconhece o bom humor"

Compartilhar este post

Link para o post

Cuncordu...se liberar perde o contexto original do desafio...fica sómente um poste de img... a ideia não é música e sim a img... que tem o tema musical... sei lá.... tumbém num vamu se stress d+ ... são opiniões ... e isso é que é o legal discutir... analisar ... fazer o justo ... o certo ... o correto e a vontade da maioria prevalecer ... isto é democracia ... isto é a essência do ser Humano ...

e é por isso que este forúm chegou aos 10.000 post ... vários indivíduos de idades diferentes de regiões do país diferentes ... culturas diferentes ... mas com uma paixão em comum ... a arte do photoshop ... isto é o foco principal ... o resto faz parte do jogo ... da vida ... aonde tem regras ... e cabe sempre ao indivíduo fazer a sua escolha ... obedecer é uma opção ... as regras não ... bom fui...........

Graffo filosófico

Compartilhar este post

Link para o post

No stress pessoal...Se existem regras... elas devem ser cumpridas...certo? Se alguém achar que alguma imagem tá fora das regras, fica a critério avisar aos moderadores ou dar um toque para quem fez, dizendo o que está fora... O meu critério é o voto... já aconteceu de votar em uma imagem que estava "fora" das regras.. mas tenho tentado observar isso ultimamente...Eu acho o seguinte.. já temos duas opções aqui.. duas modalidades diferentes.. o desafio faz pessoa ter q batalhar e suar pra alterar uma imagem mantendo o "foco"... que a meu ver, nesse último, é uma sala de música com um piano e uma guitarra... ou seja.. mantendo ( não necessariamente sem mexer neles) esse "itens"... tá ok...E o contest..que baseado em um tema, cada um tem a liberdade de expressar sua criatividade e criar o que bem entender...O que acontece é que algumas imagens se encaixariam mais no contest do que no desafio... Mas isso não tira o crédito nem a capacidade criativa de ninguém..tem imagens muito show..boas mesmo.... mas que apenas estão "fora" das regras definidas...Bem.. é isso...E vamos nos divertir pessoal.. vamos criar... vamos "photoshopear"!!Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom na minha humilde opinião eu acredito que o desafio deveria ser feito usando somente a foto postada e o PS, pois pra fazer colagens existe o contest onde te dão o tema e você procura as imagens...Falow :P

Compartilhar este post

Link para o post

Bom aquí vai o que penso, visto que foi meu post e começou esta discussão que pelo jeito não vai ter um fim.Regras são para ser seguidas, senão não seriam colocadas, tanto que quase não coloco imagens aquí porque muitas vezes o que crio está fora das regras, aí EU acho por bem não colocar. Eu acho que um DESAFIO como já diz o nome é uma coisa que não é fácil, é você dar um jeito de modificar a imagem dentro da propria imagem. Agora se eu acho uma do maravilhosa na net, pego uma foto sem graça coloco dentro da outra, dum efeitozinho quí outro alí a foto pode ficar uma obra prima, mas que desafio eu tive ???? Nenhum, já peguei tudo pronto... Eu acho que é até um desrespeito para quem perde um tempão fazendo suas imagens seguindo as regras.O que acho é o seguinte, poderíamos abrir uma sessão de criações, aí a gente mexe faz e acontece, coloca lá o todo mundo morre de inveja um da imagem do outro. Ou então mudem essas regras, pois aí posto minhas imagens do desafio que fogem das regras. Bom é praticamento o que todos já falaram, mas pelo menos me expressei....ABRAÇOS PARA TODOS....

Compartilhar este post

Link para o post

;) ;) Olha galera sempre regras criarão polemica, a minha imagem mesmo deve estar fora... como da ultima vez... que até perguntei se poderia pois o tamanho foi invertido... mas não houve resposta... bem mas antes de criticar que não leva a nada, pois a humildade é que faz as coisas serem legais, acho que aprender é a razão de todos aqui, e não ser o the best of....bem vamos lá... acho que se as imagens pudessem antes de ser postadas passar pela mão de alguém que verificasse e fosse imparcial já ajudaria, ai nem veríamos imagens que todos mundo ta achando errado, e a pessoa poderia corrigir e mandar novamente, em varias imagens e todos os desafios existem sim imagens erradas e acho que se ficarmos procurando ninguém escapa, ou poucos, Bem a segundo sugestão é que a pessoa que postasse a imagem falasse qual o foco deve ser mantido, que idéia ele quer ver na imagem, A terceira sugestão que as decisões devem ser tomadas antes do começo de um novo desafio acho muito injusto ficar citando esse ou aquele trabalho ta errado, pelo menos deixa acabar o desafio depois posta algo, comenta sei lá, eu acho que tem muito mais a ser julgado em uma imagem do que se ela esta ou não na regra.... como o trabalho da nyam ficou muito bom, não trocaria por um outro trabalho só porque o outro está dentro da regra, mas se outra pessoa tem uma opinião diferente, ou fala diretamente com ela, ou deixa passar o desafio depois comenta, vejo que algumas pessoas não se colocam no lugar da outra antes de comentar algo... se a pessoa demorou 1 minuto ou dez dias, poxa ela teve vontade de participar e porque??? Porque o fórum é bom as pessoas que estão nele são legais, profissionais, fazem ótimos trabalhos, pois acho que o fórum é o que é, graças a participação de todos, já imaginou um desafio com 2 ou 3 imagens dentro da regra....há uma pergunta??? Porque é tão raro ver comentários tipo. Sua imagem esta muito suja, sua imagem usou muitos elementos, ou dar uma dica pra pessoa melhorar, para ter um trabalho mais legal, enfim uma critica que acrescente algo ao trabalho dela. Sabe tem muita gente aqui que faz trabalhos maravilhosos. Nunca erra a mão, mas poucos se dedicam a tentar ajudar, para que todos cheguem a esse nívelbem mais uma vez me desculpem... não quero magoar ninguém nem ao menos entrar em atrito... não sou contra as regras... mas acho que elas devem ser claras. Não desmerecer o trabalho de ninguém, imparciais e impessoal... ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho uma opnião sobre essas "regras".

Não adianta definir REGRAS se cada um tem uma visão diferente, cada um tem um metodo diferente de desenvolver. Não adianta colocar um foco numa imagem, se um pode achar q o foco é o conjundo, outro a guitarra, outro o piano e outro a cortina. Toda essa discussão é de certa forma infantil e desnecessária.

Cada um interpreta uma imagem de uma forma e ninguém pode mudar a forma de interpretar do outro, isso é incorreto e é injusto. Ninguém aqui é melhor pra julgar o trabalho de alguém dessa forma.

Minha imagem por exemplo? Eu deslizei com as regras???? Será, quem é que vai definir isso? Eu acho que o foco da imagem é música e sendo assim eu não fugi do foco. Issó é só um exemplo embora eu não concorde muito com ele.

Regras devem ser seguidas, mas regras ambíguas não adiantam nada. É o que um ACHA contra o que o outro ACHA e no fim a discussão não chega a lugar algum.

Não vou me meter mais em nenhuma discussão dessas, porque não preciso causar polêmica no forum pra chamar a atenção. Só mais uma coisa, quando eu disse pra não transformar isso em competição... Não estou falando de todos, mas muita gente leva o desafio dessa forma e normalmente que leva assim costuma negar.

É uma briguinha infantil pelo que? Status??? Ninguém aqui precisa disso eu acho.

Pelo menos eu não preciso.

Abraços,

Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Aff. acho q o importante é não mudar o TEMA em que está sendo apresentado...tipo..(sem alterar tanahos)...pra mim pode pegar imagens e jogar lá fazendo as edições e tals...(pois mesmo assim ficaria feio apenas jogar uma imagem na padrão), você tem q trabalhá-la né... tipo...se o tema é musical,...tentem não alterar e beleza..vo posta agora minha imagem..se tiver dentro ou fora das regras...BAHHHH!!!.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gente , vamos deixar que os moderadores tomem partido de todas as opiniões e decidam entre eles o que é melhor para o fórum Ok... Não acho legal deixar esse clima já que o tudo que queremos é um objetivo comum, certo ?.....Bola pra frente , vamos continuar o desafio , e não vamos entrar no mérito do julgar qual ponto de vista é o certo......Fiquem em Paz

Compartilhar este post

Link para o post

é triste ver isso no meio de nossas 10.000 respostas.......serei breve e irei direto ao assunto:1º As regras estão no post ali em cima...leiam-nasse você encontrou alguma imagem que fuja as regras que você acabo de ler...manda uma pm para algum moderador....Nós moderadores estamos analisando as imagens sim, e como foi dito numa discussão como essa no desafio anterior ,não vi nenhuma imagem fora do tamanho, ou que mudasse o foto....ninguém tirou o piano e colocou uma ferrari, ninguém tirou o porta retratos e colocou a edição da turma da mônica.....sim todos temos visões e opiniões diferentes, imaginem o que seria do amarelo se todos gostassem de verde.Brigar por status? Status do que? Somos todos iguais aqui..estamos unidos para aprender e repartir um pouco do nosso conhecimento. Regras são feitas por algum motivo......serem cumpridas.....todos dizem isso mas naum dizem o propósitoaqui o propósito das regras é expandir mentes....atribuir dificuldades para serem quebradas....expandir conhecimento.....mas infelismente os Gregos tem um gosto diferente de Troianos.....nunca todos estarão satisfeitos.Eu acho que comentários do tipo "sua imagem ta muito suje e bla bla bla" não são raros naum...eu pelos menos em todo tópico dou minha pinião e falo o que precisa melhorar. todos aqui fazemos isso.....Uma discussão de cabeça quente como essa é desnecessária.......uma que deveria ser converssa pq todos aqui admiramos uns aos outros, e aprendemos com nós mesmo antes de aprender com o pessual...e outra que se algo esta errado AO SEU VER os moderadores estão aqui para isso.....estou me posicionando aqui para tentar por um basta......SIM isso será conversado entre EU DAw e FÁBIO e as imagens que não estiverem dentro das regras são desclassificadas......na regras diz para não mudar o foco.....se alguém achou que o foco era o piano e mudou o resto....está certo.....mas o foco no caso tem lógika diferente de alguem achar a cortina como foco.....Converssarei com o Daw e pedirei para o Ganhador do desafio especificar um Foco a ser respeitado na imagem assim não haverá mais problmas espero eu[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí hyper...o ganhador especificar o foco já ajudaria muita gente...E o que tentei passar é q..se não quiser "incomodar" algum moderador dizendo "tá fora das regras"... simplesmente não vote naquela imagem.. pronto...Como disse o hyper.. se alguem tirar o piano e colocar uma ferrari no lugar... mas mesmo assim a imagem ficar muito boa ..e todo mundo votar nela...TODOS estão fugindo da regra por votarem em uma imagem "fora" das regras!!Temos um poder nas mãos... o poder do voto... é só utilizá-lo com coerência...Dizem que "regras existem para serem quebradas".. não concordo... regras existem para serem respeitadas e impor algum tipo de ordem... e civilizadamente discutidas caso haja discordância e adaptadas conforme as circunstâncias...MASSSS... deixa isso pra lá... o interessante é se divertir... e principalmente aprender... cada vez mais... Se todo mundo fosse fera não precisaria desse fórum... nem dos desafios..nem contest..nem nada...Tenho aprendido muito aqui... e espero poder ajudar quando possível tb... esse é o espírito desse fórum...Bem.. resolvi apenas deixar registrado a minha opinião e bola pra frente...Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, to totalmente boiando pq não participo dos desafios e contests.... e o assunto do tópico é uma das razões. Sempre achei meio zoneadas e nunca tive a vontade de brincar pq não acho legal o estilo da parada, sempre fui a favor de fazer contests tipo as do Worth1000 q sempre citei aqui.... prefiro mais as battles q são mais ou menos do mesmo tipo... pq você escolhe o tema e tal.E se tem regras são pra segui-las.E acho esse negócio de status postado não tem nada a ver com o q foi a idéia do tópico.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

não resisti e resolvi e meter na discussão.

O certo seria caber apenas aos moderadores julgar o que é ou não conforme as regras. (afinal eles tão aí pra isso né). ^^Agora, se eles acharem que as regras são flexiveis, deveriam acrescentar mais uma, como:" Não levem essas regras tão a sério, mas tb não abusem XD".

É bom ter uma situação definida para essa dúvida não voltar de novo..e de novo . ; )

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou eu... desculpem a demora pois passei uma semana cheia de problemas e um fim de semana pior ainda ... me roubaram o celular e várias coisas (mas isso não vem ao caso)

Bom, procurarei juntar pedacinhos essenciais do comentario de cada um e me posicionar como USUARIO DO FORUM.

++++++++++++

tuke,

Vou dar minha opnião pessoal geral desse assunto pelo topico levantado por ti.

Eu acho e sempre achei que certas pessoas levantam umas questões meio sem nexo, temos uma comunidade bem legal aqui no forum e o ideal é que um colaborasser com o outro e com o fórum... não é obrigado a gostar de ninguem e tal. Os desafios proprcionados não passam de uma brincadeira, ninguem é mais do que ninguem melhor nisso ou melhor naquilo nem vai ganhar dinheiro porque ganhou um desafio ou um contest........ o maior exemplo disso é ver a graaaaaaande participação de uma galerinha aqui que ainda está aprendendo e nunca deixam de participar pois sabem que o que importa não são os votos e sim a brincadeira, expor seu trabalho e aprender com o dos outros.

As REGRAS do desafio e do contest, com uma grande ajuda do amigão NemEh e mais algumas

votaçoes democraticas, ficaram redondinhas e não tem o que mexer. Visto isso, nós moderadores não somos "OS CARAS" que fazem 150.000 coisas ao mesmo tempo... é chato ficar avaliando imagem a imagem se está ou não fora das regras. Cabe aos usuarios que repararem isso avisar sim a um de nós como já foi feito várias vezes e nós damos um toque na pessoal saca?!

Será que tem muito mistério nisso??????? É tão dificil...

Quanto ao foco, cada um vê seu foco na imagem... contando que não seja um foco absurdo (Ex: Achar q a img do desafio atual tem a ver com, animais e sair tacando cahorros estilizxados ali muito maneiros e tal e achar que vai ganhar o desafio).

E acima de tudo, quem vota tem que saber avaliar tambem neh?!?!?!? Se nao fica dificxil, avaliuar trabalho tecnica etc etc etc....

Por tudo isso que eu disse acim eu acho esse tipo de questão sem nexo... causou um tumulto danado aqui, acho eu, à toa! E serei o mais sincero do mundo.... muitas vezes vejo muita inveja aqui nesse fórum.... fala sério neh?! E muitas dessas questoes vem dessa inveja (não estou me referindo a voce Tuke).

NemEh, Graffo e susse,

Concordo com tudo que voces disseram!

Só uma coisa NemEh, não entendi a do

Aff .... nao falo mais nada....!!

Daki pra frente vou soh postar as minhas imgs, sejam elas onde forem....

E ajudar quem precise se eu for capaz....

Mastermix,

Acredito eu que isso nao seria muito legal... não se pode abusar nas montagens mas é sempre valido dar um retoque comuma outra img entende?! Aih chegamos naquela questao que eu falei, temos ambem que saber votar e avaliar a dificuldade, a tecnica, e a criatividade daquele cara! Daí tudo fica mais simples...

Marta,

Eu acho que um DESAFIO como já diz o nome é uma coisa que não é fácil
PERFEITO isso! Você é muito sensata!!!

LORD,

Seus comentarios foram bem legais e bem uteis mas a sua ideia de passar na mao de alguem as imagens acho inviavel pois o desafio é pra ser o mais simples possivel, por iosso nao entendo tanta diuscussao. Acho que a galera que tá aqui desde o primeiro topico (do POOKY) que gerou o primeiro desafio sabe do q estou falando... é tao simples!

Nyan,

É isso ae! Status??? Pra quem? Vai aparecer pra quem? Estamos aqui pra aprender pois quem já é um designer ou art ou web contemplado não era pra estar aqui!!!

Hyper,

Converssarei com o Daw e pedirei para o Ganhador do desafio especificar um Foco a ser respeitado na imagem assim não haverá mais problmas espero eu
Particularmente eu nao acharia muito legal fazer isso não. Pois aí viraria um TEMA preso.... aí estariamos fazendo um CONTEST+DESAFIO e não seria legal. Mas essa é minha opniao pessoal...

PHELIZ,

Sempre achei meio zoneadas e nunca tive a vontade de brincar pq não acho legal o estilo da parada, sempre fui a favor de fazer contests tipo as do Worth1000 q sempre citei aqui.... prefiro mais as battles q são mais ou menos do mesmo tipo... pq você escolhe o tema e tal.
Cada um com a sua opniao mas acho que sua opniao é meio diferente de 99% das pessoas que particpar, acompanham ou só acessam aqui. ~Digo isso qua to ao lance de vcd achar zoneado e nao ser legal!

Quanto ao Worth1000, os caras tem uma equipe que trabalha num sistema sóóóóóóóó pra isso. Isso aqui é um forum, os desafios foram cirados para NOS DIVERTIR só isso mais nada.

Se alguem quiser me pagar pra fazer um sistema de competiçao igual ao Worth eu faço rapidin ;)

Invisigoth,

O certo seria caber apenas aos moderadores julgar o que é ou não conforme as regras. (afinal eles tão aí pra isso né).
Vou ser obrigado a discordar.

Seguinte, isso eh pra ser uma democracia para divertir a todos.... nao sou eu nem ninguem q julkga as regras e nem quem bate o martelo final dizendo: "É isso!!!" Soos todos nós!

Não estamos "aí pra isso"! Moderar ao pé da letra quer dizer apenas controlar o forum para mante-lo organizado mais nada saca? Mas nós q moderamos aqui no Ps somos tão viciados que queremos ajuidar em tudo e promover as paradas mais legais junto a um grupos de outrosa usuarios (como nos) que ajuda e muito.

+++++++++++++++++++

Gente gostaria que tudo isso acabasse é como eu disse num tem misterio algum!

qualquer coisa mandem-me e-mailsd, ICQ ou PM nossa intençao (como usuarios) deve ser proporcionar o melhor pra nois mesmos.

Ninguem aqui deve disputar nada!!!!

[]s bjos e sucesso a todos voces amigos! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra deixar claro...

Tuke, num tenho nada contra voce nem te culpo de nada ok?! Eram só pra você nao pensar isso que postei isso aqui ;)

As vezes eh ateh bom esse tipo de topico pois aih já se resolve uma série de problemas we desentendimentos de uma vez só!

[]s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

...! :blink:

só pra discontrair... sobre a resposta da Nyan!

É uma briguinha infantil pelo que? Status??? Ninguém aqui precisa disso eu acho.

Pelo menos eu não preciso.

hehehe...

Estava eu visitando um outro fórum e encontrei uma breve definição de status,

só pra discontrair a tensão do tópico! :D

STATUS: é quando você compra uma coisa que você não quer, com o dinheiro que você não tem, pra mostrar para alguém que você não gosta, algo que você não é!!

... ;) !

.

.

.

.

.

.

Falando sério agora, não quero causar mais discuções, então quem não gostar ou não concordar comigo, por favor simplesmente ignore esta resposta minha... :o

1º - Faço das palavras do NemEh as minhas palavras (sem mais comentários!) :unsure:

2º - Eu acredito que neste fórum, como alguém já disse neste mesmo tópico, ninguém é PROFISSIONAL (pelo menos, acho que ninguém aqui trabalha para a "ADOBE") ;) , caso contrário, por quê estaria visitando um fórum, onde o principal objetivo é compartilhar conhecimentos! :angry:

3º - Nessa "comunidade", encontramos desde usuários que trabalham com photoshop a apenas alguns dias, como usuários que trabalham com photoshop à anos!!

Então porquê criar tanta discusão, porquê alguém violou uma regra do desafio??? Qualquer pessoa que tenha o mínimo de bom senso, não votaria em uma imagem que está fora das regras do desafio! Afinal de contas, se eu por exemplo percebo que aquela imagem está fora das regras, certamente eu não seria o único a perceber isso! ;)

Enfim, eu mesmo já reparei que algumas dessas imagens que passaram por alguns desafios anteriores, foram votadas e inclusive UMA IMAGEM FORA DAS REGRAS AINDA GANHOU UM DESAFIO!

Ou seja, o que eu quis dizer com tudo isso, é que nenhum usuário do fórum precisa "dedurar" outro usuário que fez a imagem fora das regras, simplesmente não vote nessa imagem!

Té+! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Dawww daw dawwwwwwwtukE nhaummmmmmm ehaiuheiue tukA hehehehe =POlha, eu naum esperava ki esse topico fiksse desse jeitu, eu abri ele aki pra num tumultuar o topico do desafio...mas gente a polemica em kestaum eh ver o ponto de vista de cada um sobre as regras pq como alguns disseram cada um tem uma visaum diferente!Eu sei ki o desafio eh soh uma curtiçaum pra tds, num eh nada serio e se fosse pra ganhar algo em cima pra q eu perderia tempo com um forum?td bem, eu num trabalho no ramo, num posso nem dizer ki ao inves de curtir eu estaria fazendo imagens pra vender...a unik coisa ki faço da vida eh facul... o resto do dia fiko no forum vendo os posts e imagens e tentando bolar a minha...!!!Olha, eu acredito ki a Nyan tenha fikdu um pouco chateada por eu ter citado o desafio dela, mas o ki eu kis foi dar de exemplo ki uma pessoa ki esta sempre nos desafios tb pode se ekivocar qto as regras e nem por isso faz td errado... foi soh um jeitu de explicar ki seja kem for cada um tem um jeitu diferente de ver as regras...desculpa se te ofendi Nyan, eu nunk arranjei encrenca no forum e sempre tentei ser o mais humilde possivel...se passei uma impressaum errada sobre minhas palavras me desculpe.Enfim, td tomou um rumo taum nda a ver ki fikei desapontada cmg mesma ateh...pq parece ki naum consegui passar ao pessual o proposito deste post..Eu citei ki o legal do desafio eh você trabalhar apenas na imagem, fazendo montagens, colagens, efeitos e tal...issu torna td mais dificil (bem DESAFIO mess) pq seria facil fazer uma img loka e jogar a original dentru...e teve gente aki ki enfatizou essa minha ideia, mas parece ki naum haviam entendido ki foi exatamente isso ki kis passar...!Eu vivo falando pra um monte de gente sobre o desafio, de como você acaba aprendendo o ps soh participando e tal...tem ateh um concurso da Samsung sobre imagens ki minha facul vai participar e ki eu comentei ki o desafio ia me ajudar mto nessa questao..poxa parece ki td mundo achou ki eu keria acabar com a imagem do desafio...Bom, a Marta citou ki ela ki começou issu td, num eh bem assim moça, issu vem de um tempinhu...a gente repara mta gente perguntando "pode issu?pode akilo" as vezes alguns respondem, as vezes mtos respondem, as vezes ng responde...entoncis num se preocupe pq achu ki esse assunto acaba logo... =]issu td num eh culpa de ng... você soh kis ajudar falando ki tava fora de regra, nisso as pessoas correm pro ps e daum um jeitinhu...por issu eu sugeri ki se houverem erros e se os moderadores estiverem cientes podiam ir lah e avisar coisas do tipo "você tem x dia(s) pra arrumar"...ou sei lah...acredito ki o voto seja feito por varias razoes:1- os melhores trabalhos tem sempre algo de novo pra ensinar a todos, como por exemplo do void no desafio14, fiko mto show e eu ateh pedi um tut. pra aprender (mas ele ta me devendu ainda ;) hehe), a invisigoth ki vetorizou a imagem e ensinou como fazer...os BONS trabalhos chamam a atenção pra detalhes e coisas ki aprendemos...2- imaginem se houvesse entaum um "sorteio" pra ver kem vai postar a img seguinte??? td bem issu poderia ser resolvido pelos moderadores, mas nem sempre eles podem estar presentes...jah o vencedor vai saber ki ele deve postar a img assim ki ganhar os votos..3- qdo você naum recebe votos ou recebe mtos votos você descobre as coisas ki errou e acertou na img mesmo sem precisar de alguem pra avaliar e opinar...e por aih vai...bom, eu criei o topico e se kiserem encerrar com issu e deixar na maum de "deus" heheh...fikem a vonts...se kiserem apagar e tal...pelo menus jah expressei minha opinião e tb descobri e percebi a opiniaum du pessual sobre mtas coisas...ki vaum alem do assunto! E ohh pepessual... sabe pq issu aki num eh discussaum ou briga ou competiçao ou status? pq ng ta se ofendendo, ng ta se xingando, ng ta sainduh nu "pau"...foi td apenas uma conversa longa com variassss opinioes...e opinioes ki por serem diferentes acabam fiknu com uma cara de "briga"... eh como alguem citou "o ki seria do amarelo se tds gostassem do verde"...tds nos gostamos de coisas diferentes...e issu eh o maior sinal di ki somos normais hehe entaum naum pensem ki to aki kerenu CAUSAR hehe...se estivesse frente a frente com vcs seria mais facil...pq issu aki eh ki nem icq neh...ng ve a kra de ng e td mundo fala e lê as coisas julgando a seu modo! mas juro por tudo ki estou sendo SUPER HIPER SINCERA e me esforço pra passar a msg domesmo modo ki penso sem distorcer!brigada pela atenção...e desculpem novamente...fikem a vontade pra sumir com o assunto..!teh mais !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Graaaannde Daw. É isso aí meu velho...Qto ao q eu disse, não precisa criar sistema igual ao do Worth nem nada do tipo nao... poderia só fazer desafios de temas, e a pessoa usar a criatividade dela de formas melhores. Tipo, é só o q EU acho... sei q a maioria gosta desse desafio como você disse (no lance de 99%). Mas não tenho nada contra esse daqui do nosso fórum, acho divertido olhar, só q não me inspira a participar... e tb de vez em qdo fica meio zoneado. Mas bele... esquecemos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, o que eu quis dizer com tudo isso, é que nenhum usuário do fórum precisa "dedurar" outro usuário que fez a imagem fora das regras, simplesmente não vote nessa imagem!

oii moço !oia soh vou da um ps nessa sua frase tah?? =]eh ki assim, você falo di dedura e tal...desde ki comecei a frekuentar os desafios eu acreditei ki soh existem pessoa legais aki... uma vez eu ateh achei ki o eduardojipa tava "brabo" cmg e dps vi ki o jeitu ki ele falo mi fez pensar issu mas do contrario ele foi super gentil dps e me convenceu di ki num havia nda de errado!e pela galera ser sociavel e sussegada achu ki mtas vezes a pessoa fala "ta fora das regras" como um aviso de tipo "arruma lahhhh rapidaum"...e jamais kerenu desclassificar os otrus pra fik menus competidores e assim suas chances fikam mais faceis compreende? hehee mesmo ki existam pessoa assim, essas num duram no forum....por elas mesmas...entaum nem devemos nos preocupar =]qto a naum votar, issu eh uma boa ! seria kuase ki o mesmo de ser desclassificado...pois a img naum valeria na votação...mas oh, pensei numa sugestaumzinha:qdo a img estiver fora das regras, se a opçao for desclassificar, o moderador envia pm e retira o post da imagem da pessoa ! assim fik meio na moita e a pessoa as vezes num precisa sei lah..fik chateada pq foi na frente de tds ou fik meio reprimida...!!! algo assim ! =´]teh mais di novo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.