Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maverick_JPA

Regras...!!!?

Recommended Posts

Pq será que ninguém mais mantém a Img Base...? :blink:

Como no desafio 44, só estão pegando a televisão e o fundo da IMG ?

Pra isso é mais facil botar somente a foto da Televisão...

Não sei se estou sendo correto quanto a isso, mas... podemos fazer uma modificação no IMG sim, mas sem modificar muito a IMG BASE !!!!

Vejo a galera pegando a televisão como Objeto e botando outros fundos... PUTZ e o fundo original da IMG....

Francamente...

Regras... Será que ninguém mais lê ? :(

Ainda existem membros que perguntam pq a img está sendo fora das regras.. o q q tem de mais... ai... TEM A FUNDO DEMAIS... E IMG BASE DE MENOS...

ALLLLOW GALERA !!! VAMOS OLHAR AS REGRAS ANTES... SENÃO BAGUNÇA E O DESAFIO FICA UMA ME@%¨$¨%$RDA !!! :angry:

fLWS...

[]´S !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o problema é que o princípio básico do desafio é a fotomanipulação...dae essa avaliação de mexer mais ou menos na imagem base acaba sendo meio relativa....algo pessoal.ou determina-se que o fundo , por exemplo, não pode ser alterado, ou que determinado objeto não pode ser distorcido...mas de qq forma vai ser complicado...pois como se manipula uma imagem sem alterá-la?é complicadinho isso...

Compartilhar este post

Link para o post

bela iniciativa... jah era hora de abrir um topico desses.. num aguentava mais discursões nos topicos desafio----minha opiniao eh, des d q a imagem base esteja visivel e destacada ou mesmo usada como base para criação de cenários igual as imagem q eu fiz nos desafios 41 e 42 achu q tah beleza ...imagem base e uma estrutura para a criação de uma imagem, o q naum e certo eh pegar a televisao da imagem desse desafio por exemplo e adapitala em agum lugar de outra imagem....seria bom se a galera usase a imagem base como um cenario como eu disse, e naum um elemento, alterando o fundo e naum excuindo-o sem q nem pq.um exemplo... se eu pegasse essa imagem desse desafio e tranformasse o fundo em um campo de neve com uma neblina e talz seria muito melhor do q pegar a tv e colocar em cima de uma mesa com um menino acentado assintindo.espero q entendam o q eu quero dizer, é o q as regras dizem nesse ponto...abs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o pessoal tá simplesmente mundando o fundo todo e colocando a parte principal da imagem base... Não sei até onde isso é legal, Pessoal tá falando de criatividade.. mas essa criatividade ta passando longe, por que procurar fundos em que se possa encaixar uma televisão, ou vacas.. ou seja lá qual for o objeto principal acaba não sendo uma boa.bom essa é a minha opinião.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é fácil resolver isso. Mas precisaria que o moderador ficasse de olho sempre.Quando iniciam um desafio, já deixam claro: IMAGEM BASE:Ou seja, vale qualquer coisa desde que a IMAGEM BASE continue sendo a base da sua montagem. O que não pode é descaracterizar completamente a imagem e torná-la secundária no cenário. Vamos pegar o exemplo do desafio atual, a imagem da àrvore, se o cara fizer uma montagem que a àrvore se torne secundária, de pouca relevância para a imagem, o moderador desclassifica imediatamente a imagem e ainda dá tempo do user participar com outra imagem ou com a mesma, porém adequada às regras do desafio.A imagem base é a essência, perdeu a essência não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D Bom eu acho que os desafios deveriam ser produzidos de forma que a imagem base sirva para despertar a criatividade de cada um, podendo a mesma ser utilizada de qualquer forma desde que respeitando a integridade da imagem e passando a idéia original da mesma no caso deste desafio em curso acho que a imagem base poderia por exemplo virar um quadro como se fosse uma bela pintura, mas com as regras atuais ela jamais poderia virar tal coisa e acho também que se perde muito assim.Valew :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que o Fidelis citou está neste texto aqui:

- SOBRE A FORMA DA IMAGEM:

. Não poderá ser modificado o tamanho (dimensão) da imagem original.

. A edição deve ser feita DENTRO da imagem original, evitando o contrário, ou seja, que a imagem do original seja editada dentro de outra qualquer. Utilizando tambem o minimo de imagens externas possivel.

Digamos que a imagem BASE da àrvore tenha 640x500 px .. se você colocar ela num quadro na parede e ainda assim entregar o trabalho final com 640x500 px, você infringiu esta regra mesmo assim

Porque para colocar a imagem base dentro do quadro, você certamente a diminuiu.

Eu acho que a intenção da regra nem é essa, eu acho que a intenção é dizer que o trabalho de 640x500 px não pode ser entregue com outra dimensão que não esta.

Se eu estiver certo, revisem o texto da regra por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a intenção da regra nem é essa, eu acho que a intenção é dizer que o trabalho de 640x500 px não pode ser entregue com outra dimensão que não esta.

Eu também entendo isso... se a base é 600 X 501 por exemplo, a edição deve ser dentro da imagem, e portanto, mantem-se o o tamanho do quadro original.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.