Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

michelsp

Save for web

Recommended Posts

Gostaria de saber como funciona este: 'Save for web'?Pois tipo, vi q no PS, tem como se fazer um site, internet, parte visual, mas ele salva td em 1 jpg, assim, ñ dá pra mim fazer nda.Gostaria de saber se o PS, msm, gera tabelas, html, fatia, enfim...Onde obtenho estas info?Vou continuar pesquisando, mas se alguem souber e se propor a me responder está questão ficarei grato.Vlwwwwww...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po pelo que eu saiba, quando você fatia a imagem ele num salva ela em 1jpg nao...ele salva a img como pagina da web...e cria uma pasta para o numero de jpg que você fatiou...

Compartilhar este post

Link para o post

po pelo que eu saiba, quando você fatia a imagem ele num salva ela em 1jpg nao...

ele salva a img como pagina da web...e cria uma pasta para o numero de jpg que você fatiou...

Eu imaginava q o PS fizesse isso, tbm.

Mas eu seleciono a opção: 'Save for web', ele somente me dá opção de salvar em: jpg, gif, png. Ai seleciono algum ele salva toda a pg. em um só arquivo, ou seja, ñ está fatiando... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, antes de você ir no save for web, você tem q "fatiar" o site primeiro com a slice tool!! ;) Sacô..?!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, antes de você ir no save for web, você tem q "fatiar" o site primeiro com a slice tool!! ;) Sacô..?!

[]'s

é, eu Ñ fazia isso, ñ sabia, iniciante... :unsure:

Conhece algum tuto para auxiliar, ajudar como fatiar, montar o site corretamente no PS?!?!?

Abri alguns PS q achei na net e a opção de: 'Save for web', estava indisponivel, pq acontece isso?!?! Sendo q este já estava fatiado pronto.

Vlwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, antes de você ir no save for web, você tem q "fatiar" o site primeiro com a slice tool!!  ;) Sacô..?!

[]'s

é, eu Ñ fazia isso, ñ sabia, iniciante... :unsure:

Abri alguns PS q achei na net e a opção de: 'Save for web', estava indisponivel, pq acontece isso?!?! Sendo q este já estava fatiado pronto.

Vlwwwwww

Sobre isso, esquece resolvi, era um programa q eu baixei, ele tinha desativado este recurso.

Conhece algum tuto para auxiliar, ajudar como fatiar, montar o site corretamente no PS?!?!?

Mas sobre isso, sabe algum end?

Vlwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.