Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

murilosl

para fazer um site

Recommended Posts

Meu nome é Murilo moro em Santa Isabel , sou técnico em hardware , trabalho numa loja de informatica , preciso construir um site para a mesma um site simples , so para contato ,serviços , suprimentos etc...So sei html , um pouco de asp , porque não tenho muito tempo para mexer,mais queria aprender mais coisas , queria umas dicas por favor ,por que se eu fazer este site poderei conseguir arrumar mais sites para fazer e que sabe saio da manutenção de micros para trabalhar nesta area de web.Por favor se puderem me ajudar estarei muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,você tbm poderá contratar quem já sabe, assim você nao tira o emprego de quem já está ai, fazendo sites, oK??Se sua area é hardware, beleza, agora, fique nisso... hehe...Sem querer ser chato, mas já sendo, fico estarrecido ver que tem pessoas que quer, pq quer dar um jeito de fazer isso ou aquilo, sendo que nao é da area... e pior, sabe que existem muitas pessoas que vivem disso que o cara deseja fazer, mas nao se dá ao luxo de dar valor aos que já estao ai... triste realidade...Vamos dar valor aos que já estao ai, por favor...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

E ae beleza . . .

Já q você quer mudar de área acho q você deveria procurar apostilas e tuto's sobre webdesign na net, fazer cursos e talz .

Té + :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser com "toques" que tu vai aprender web design. Assim como ninguém aprenderia a mexer com hardware com alguns "toques" teus. Então, se tu tem interesse mesmo, aproveita, acho que o iMasters ainda ta com a promoção da livraria aquela e te puxa. Mas esquece essa de toques aí.PS: É MENTIRA QUE WEB DESIGN VAI TE DEIXAR RICO (GRANDE ILUSÃO PASSADA PELA GLOBO), SE TU É BOM NO QUE TU FAZ TU VAI GRANHAR MUITO MAIS COM ISSO DO QUE MUDANDO DE ÁREA, não sei se é isso que tu ta pensando, mas eu conheci muita gente que gastou horrores em cursos e ainda ta procurando trampo (e olha que faz mais de 2 anos que eu fiz o curso).

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,concordo c/ o Tiago ai...Tbm já vi uma paulada de pessoas se formando X, Y ou J, e dai... tao ralando p/ poder ganahr uns dindin... hehe...Pura ilusão, você so vai ganhar bem se souber trabalhar naquilo que cv realmente, gosta, esse negocio de ir atras de algo so pq andam falando que, dá dinheiro, é lorota da midia e muitos caem direitinho na armadilhas delas... faze oq??Ms sei que, tem que vai dizer, mas fulano de tal, tá rico!!!Dai, digo, ou ele gosta do que faz, ou ele fez jogo sujo, dai, ele nao durará muito tmepo e cairá...entao, resumindo...Se quer ganhar legal, nao a ponto de ficar rico, mas viver bem?Vá atras daquilo que você realmente, gosta de fazer, e se, o que você gosta de fazer é comida, manda bala que tu vai ficar de bem c/ a vida, fazendo comida, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.