Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cyber

Problemas com jogos!

Recommended Posts

Seguinte pessoal, to com um probleminha, tem um PC com a seguinte configuração!===================Atlon XP 2400+512 de memoria DDRG-Force 4000 de 128MbPlaca ASUS===================Quando estou jogando Age 2 apos alguns minutos o PC fecha o jogo, isso tambem acontece com qualquer outro jogo, Quake 2, Counter- Strike!instalei um monitor de temperatura e meu processador nao chega atingir os 50° e a placa mãe os 40°....Gostaria de saber se alguem ja teve este mesmo problema ou se alguem tambem tem a solução ou alguma dica para solucionar esse problema>..Ps.: Usei o PC com todos os drivers originais e tambem testei com os drivers mais atuais de hardware mas mesmo assim continua essa bronca!Estou achando que pode ser a placa G-force q ta dando esse problema!Aguardo um retorno da galera!!!!Falows!!! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, o DirectX pode ser o responsável, agora aproveite e veja no site dos fabricantes dos jogos se existe algum patch ou comentário de algum tipo de problema com este tipo de placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele fecha somente os jogos, o pc fica normal....Bem lembrado sobre o directx, vou atualizar para ver!!!Sobre verificar no site dos jogos eu nao achei nada sobre o problema!Tenho um outro pc com a mesma config porem:Atlon XP 2600+Gforce 440 64e nunca deu isso!Falows, vou atualizar o directx para ver se resolve... T+!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

É pessoal, tive q mandar para a assistencia tecnica, o bixo ta com aquecimento de mais na placa aceleradora....Instalei o Directx e nao resolveu nada!Vou por uma ventuinha adicional e trocar o cooler do processador!pois o mesmo quando esta com o gabinet aberto nao fecha os jogos desse modo!falows e valeus pelas dicas! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.