Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raelbr

site - Moveis Marcucci

Recommended Posts

E ai galera, beleza?

Este é um site inteiro em flash, que eu fiz para uma loja de móveis da cidade de Araras.

Ele segue um estilo mais arrojado e moderno. Gostaria da opinião de vocês sobre as cores, design, etc...

http://www.moveismarcucci.com.br

Valew! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae grande...Gostei mto da introdução que você fez... ficou simples mas agradavel, já o layout que você desenvolveu para o site mesmo... putz... acho que esta completamente fora do assunto... tipo design de móvies com coisa highTEC ehheeh ( assim que escreve?! )Bom apenas isso que achei meio "ruim", no mas tá bem legal...see ya

Compartilhar este post

Link para o post

fabrica de Araras? de onde você é? eu sou de Leme.. vai ver q estamos perto.. rsai curti muito o efeito nas fotos.. na 1° da faxada da firma.. até parece um rodinho invisivel limpando um vidro.. e nas outras uma especie de elasticidade.. parece q a foto esta debaixo d'agua.. curti veio.. se você puder compartilhar esses efeitos que eu falei comigo eu agradeço... me ponha no seu msn ai.. reginaldosantoro@hotmail.com podemos trocar ideias.. Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Não tá legal o giro da logo na intro. Os sons tão muito toscos (do giro).A musica em loop, no site, não bate. Quando ela termina dá um pulo ao invés de encaixar certinha.Gostei muito do menu em diagonal. Bem original.Achei que falta uma navegação eficiente na parte de móveis. você tem que voltar bo menu principal pra clicar nos outros estilos de móveis.Mas no geral o site tá muito legal não sei se tá de acordo com a proposta da empresa ou se você foi só fazendo mas tá interessante.Só acho muito cinza, metal e vidro demais prum site onde o foco é madeira.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

vou falar sinceramente oq eu achei, o logo no final eu ñ gostei , o logotipo deveria aparecer logo na introdução, a montagem na foto ficou loca, só q você deveria dar mais profundidade a img ,trando um pouco o brilho ... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tira a musica......não é por nada não....mas o site ficaria bem melhor só com esse detalhe...outra coisa....a qualidade das imgs está meio estranha....da a impressão que você salvou em gif 128as mascaras estão legais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.