Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

produtos de uma marca

Recommended Posts

galera,eu desenvolvi uma campanha para a empresa onde trabalho para divulgar que precisamos de ajuda, sendo que somos uma empresa sem fins lucrativos (Casas André Luiz - www.andreluiz.org.br), no momento existe apenas busdoor, outdooreu gostaria de criar camisetas, canecas, adesivos, ....o que mais existe para ser criado para ser uma campanha por completo ?grato;aguardo retorno ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso eles precisem de doações grandes, não vão distribuir porta documento...Tem focar a idéia na necessidade, ninguem tem dinheiro pra jogar no lixo... isso são observações primárias...

Compartilhar este post

Link para o post

Caso eles precisem de doações grandes, não vão distribuir porta documento...Tem focar a idéia na necessidade, ninguem tem dinheiro pra jogar no lixo... isso são observações primárias...

bone, caneta, chaveiro, ima de geladeira (minha mãe pegaria um facil), porta copos, copos, camisetas, adesivos, broches (ninguem usa), cadernos, n coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pera ae.. vamos organizar o topico.. Nosso amigo falou:

o que mais existe para ser criado para ser uma campanha por completo ?

...Se ele está pensando somente em brindes, acho q a idéia da tygra já basta...Quanto ao esquema do porta documento, é dificil saber. Depende exclusivamente do local em que serão vendidos. Que tipo de público provavelmente irá consumir os produtos?O que eu quis dizer foi exatamente o seguinte... vê se com um esforço você entende tygra.. senão eu desenho no paint brush...Ele citou CAMPANHA...Existem campanhas nas quais são promovidos jantares nos quais são convidados apenas os empresários da cidade, pessoas influentes que provavelmente farão doações maiores.E por isso q eu falei depende.. no caso de uma campanha... :P

Compartilhar este post

Link para o post

uma fez q o usuario q perguntou nem apareceu pra responder o q queria afina

tygra !!!!!!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif desculpe !!!galera !!! peço desculpas !!! d.eleete , valeu !!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif desculpe galera !!!eu estive viajando e fiquei longe dos pcs ....na verdade, gsotaria de desenvolver uma campanha para frizar e focar a imagem das casas ...e consequentemente, conseguir ajuda ...gostaria de mostrar para a cidade / Guarulhos e São Paulo que as casas fazem uym trabalho para a comunidade e com qualidade e seriedade ...sendo assim, fazer esses brindes para serem vendidos no bazar ....ou ate mesmo dar de presente para pessoas ou empresas que fazem doação. sendo um gesto de agradecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera;as Casas André Luiz , existem a mais de 50 anos, no mesmo lugar, e sempre foi uma instituição filantropica sem fins lucrativos.eles tem varias contas para receber doaçoes porque tem diversos setores que focam a doação, tanto em dinheiro, como eu especie, como produtos de uso diario, medicamentos, roupas, moveis, utens...etc...tem o esquema de socios contribuintes, que contribuem mensalmente, trimestralmente, ou anual, respeitando uma quantia minima. Tem também contribuição espontanea, que voce pode fazer uma doação em dinheiro sem compromisso, e ainda tem a lista de natal, que em um boleto só varias pessoas podem contribuir, e somar a quantia entre amigos, familiares e pagar o boleto no banco. tem tambem um setor que cuida de fazer parcerias com empresas para que essas empresas adotem um determinado programa para fazer parte e ajudar;existe outro setor que cuida da parte do CAT - central de atendimento telemarketing, que faz as ligaçoes nas casas das pessoas e tal ...tem ainda o mercatudo, que recebe doaçoes de moveis, roupas, e etc...usados...que depois eles arrumam, consertam, fazem alguns reparos e depois vendem ....vendem e a renda é destinada as casas ...galera estou dizendo tudo isso, mais para saberem que temos alguma estrutura ...e que não estamos começando do zero ...e detalhe, tudo é muito controlado, porque tudo tem uma conta no banco especifica para controlar tudo.o que eu quero mesmo, é dar uma chamada, pq toda marca, empresa , enfim, precisa de divulgação, alem do mais quando se precisa de ajuda da comunidade em geral ..galera ....aceitem as minhas desculpas novam,ente ...e tygra ! ... andei vendo umas fotos suas ... B) você é uma gata hen ! ...

Compartilhar este post

Link para o post

isso isso meso !enfase, porque acho eu qe todos sabem que existe, mas não dão a minima.sabe, " a vida das pessoas anda muito corrida que algumas coisas passam desapercebido" ..enfim ..quero mostrar que precisamos e estamos perto de você. nos ajude e tal ...xaveco "?! ... B)

Compartilhar este post

Link para o post

galera !Todas as palavras postadas de todos que responderam ao meu post são vem vindas e com certeza me ajudaram em muita coisa !

ps.: obrigada pelos elogios as minhas fotos ( mas nao se empolga nos elogios ok)

pelo que eu entendi http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif ... // fica tranquila, não sou muleque.. para ficar escrevendo palavras indiscretas ... B) ! .... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif abraços galera !

Compartilhar este post

Link para o post

A tygra tocou no primeiro ponto a ser questionado... quanto de verba vai ser destinada a essa "campanha" ??

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade;isso é um projeto que eu quero apresentar ...o que existe mesmo é o busdoor e o outdoor, e o cartão de natal, mas eu queria apresentar uma campanha inteira, com alguns objetos...como camisetas, adesivos, spots em radios, enfim ....grana,... esse é o problema ...ja é problema para empresas privadas, imagine para filantropicas ...falow galera !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.