mdapg 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2004 Tenho um software que reconhece a porta com1 para conexao com um GPS.Mas agora estou trabalhando com um laptop, que tem apenas a porta paralela para comunicação. Existe alguma maneira de através de um adaptador de db25 para db09, fazer com que o aparelho se comunique com o micro? (fazer com que o micro reconheca a porta paralela como sendo a com1 por exemplor?)Desde já agradeco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SixxTO 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 beleza..o software q você usa tem opcoes de indicao de porta, se tiver você pode indicar a LPT1 se essa for a porta da paralela de seu laptop. equanto ao conversor acho q naum vai ter problemas, pois jah liguei impresoras ficais (SERIAIS) em paralela sem poblemas.Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mdapg 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 Pois é, o problema é que o software só me dá a opção de escolher entre as portas com, (com1, com2, ...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites