Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oak

tratamento preto e branco

Recommended Posts

:( Tenho uma foto colorida e vou transforma-la em preto e branco, porém preciso trata-la p/ que fique bem evidenciado e/ou carregado estas duas cores como na foto do Egberto Gismonti no site www.ines.org/limbo/fanzine/gismonti/index.html Se alguém puder me ajudar, agradeço. Oak

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:( Tenho uma foto colorida e vou transforma-la em preto e branco, porém preciso trata-la p/ que fique bem evidenciado e/ou carregado estas duas cores como na foto do Egberto Gismonti no site www.ines.org/limbo/fanzine/gismonti/index.html Se alguém puder me ajudar, agradeço. Oak

Transforma em preto e branco com o ctrl+u e onde for branco e você quiser que fique preto, crie uma camada acima e com o pincel mesmo com um numero grande vai clicando na moral e depois se você achar que ficou muito forte vai controlando com a opacidade da camada ou do próprio pincel ... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma outra idéia é você converter em preto e branco como o Wesley disse, pelo crtl+u...e depois mexer com o brilho e o contraste.. dá pra chegar em resultados mto bons!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais fazer o desaturate, como já disseram, só q é Shift+Ctrl+U.E depois mexer nas curves, Ctrl+M, e levels Ctrl+L.Pode usar os outros do menu Image > Adjustments

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.