Sneaker 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2004 Pessoal eu estou usando o Flash MX 2004 Professional, e estou com o seguinte problema:eu inseri um Button no primeiro Frame e também a instrução stop(); para parar nele.eu queria queria que quando eu clicasse nesse botão ele fosse para o Frame 2 ou desse um player.Obs: se eu criar um botão e colocar a instruçãoon (release){ gotoandplay(2);}ele funciona, mas se eu usar esse Button não dá certo, eu já use tudo (gotoandplay / nextFrame / play() ;) Oque eu faço para dar certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wingedx 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2004 Não sei se entendi direito mas um gotoAndStop(2); não funciona??? []'s :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sneaker 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2004 É eu tentei também esse comando e não deu certo....porque será?será que é o tipo do botão? ou não tem nada a ver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wingedx 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2004 pior cara q num sei pq com esse componente num da pra fazer isso...o jeioto eh fazer um botao msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wingedx 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2004 tenta isso: on(press){ tellTarget(".."){ gotoAndPlay(2); }}pra mim deu certo veja se serve []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinelli 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2004 Se você está no frame1 e quer continuar a partir do frame2, tenta um simples: on(release){ play();} Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Martinelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sneaker 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! :D deu certo on(press){tellTarget(".."){gotoAndPlay(2);}}Muito obrigado galera pela força que vocês deram!!!agora eu vou conseguir concluir um trabalho sem ter problemas!Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wingedx 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif se tivermos duvidas tb e você puder ajudar ficaremos gratos pela sua ajuda tb :D []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites