Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

PS - O jogo

Recommended Posts

pra naum dar letra E ou R d novo vo mandar esse aki:

Extract - Funciona extraindo parte d uma imagem. Vá em Filter/Extract (ou Alt_Ctrl+X) e entrando na janela você começará a contornar a parte q você quer q fique intacta. depois vai preencher com azul para seleciona-la e apertar em preview. se for o resultado q quer beleza, aperte Ok e tah lah. as vezes fica a desejar mas depois eh soh pegar a borracha e dar mais uns retoques.

falowww, agora eh com a Letra T. vamo lah galera...

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Twirl (Filter > distort) - Gira uma seleção mais agudamente no centro do que nas bordas, tipow um redemoinho. Especificar um ângulo produz efeitos diferentes.

Falow!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lens Flare - Cria uma espécie de luz/brilho na imagem, simulando reflexo do sol sobre uma lente.

Filter / Render / Lens Flare... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ih deu E devolta!!axo q seria bom pegar o R

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... eu to nem brincando direito... foi mal povo... to meio doente aqui...e to cuidando dumas compras q tenho q fazer...acho q finalmente conseguirei trocar o HD !! ;) :) :) :) :) Isso ae... obrigado ao Wesley, Kavoo e Brunão por estarem dando ótimas explicações e brincando legal...amanha juro q mando o de alguma ferramenta ou filtro...Agora vou lá comprar meu HD na net... uhhuuuuu!! :) :)Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Eye Candy - ehhehehhe um pacotao de filtros q ateh tem alguns uteis!!

Compartilhar este post

Link para o post

Suissa você pegou pesado...

Agora eu quero ver.

Eu não achei nada com a letra Y tipo vamos ver agora se tem alguem que achou, ou se não o Pheliz muda a letra.

B) B) B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.