Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 salve,Pessoal, tá acontecendo na minha maquina quando eu começo a fazer um layout por exemplo depois de 1 hora ou menos os botões ficam pretos e aparece uma mensagem de "erro interno" O que tá acontecendo?Com vocês acontecem isso??Eu tenhoMamoria RAM : 132 MBWindows: 98 SE (Generico) ;) Já tó irritado com isso, já perdi trabalhos por causa disto. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 isso ja aconteceu comigo....eu tava em uma máquina da IBM....até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Olha, isso pode ser pouco espaço em disco, ou algum bug da versão do Fireworks que vocês utilizam. Eu utilizo em casa o Fire 3 em inglês, no trabalho tem o 4 em português, e algumas o MX, e nunca vi isso ocorrer.Mas, o meu Windows e o do trabalho é o 2000. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Olha, isso pode ser pouco espaço em disco, ou algum bug da versão do Fireworks que vocês utilizam. Eu utilizo em casa o Fire 3 em inglês, no trabalho tem o 4 em português, e algumas o MX, e nunca vi isso ocorrer.Mas, o meu Windows e o do trabalho é o 2000. agora eu to com Xp e processador atlon..não aconteceu mais...aconteceu quanto eu tava com o windows 98 e com MX...(o mesmo cd que usei no da ibm ta aki e ta beleza...)até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites