Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

<% AsP %>

Data Grid

Recommended Posts

bem estou desenvolvendo um aplicação q necessito de um data grid, pois tenho um cadastro q na qual puxo o cliente atravez de uma consulta e loho apos insiro os itens para isso preciso de um grid porque so posso fazer uma inserção so por motivos de segurança.ja fiz com uma tabela mais o q acontece se o meu usuario(infeliz) abortar os itens ficam s/clientes.alguem conhece algum componente grid em q posso me falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o q acontece e o seguinte tenho inserir e vizualiza - la e depois inseri - las todas... por isso o motivo de grid..manja estou cadastrando os itens mas na verdade apenas estou pegando as informações q ru adicionei e colocando na grid. e depois de finalizado os pedidos de itens ireis fazer um insert.manja tenho duas tabelas 1- cliente ; 2 - itens(clientes), se eu der um insert, q por qlgum motivo o usuario abortar a aplicação irei ter um pedido de item s/cliente ai isso iria comprometer os meus relatorio e a minha base.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não me expressei direito, vou tentar ser mais detalhista:

Voce armazena os dados no array, ou se voce preferir, no grid ; depois de finalizado o pedido , seja em que momento for, voce dá um loop no array, le o conteudo e insire no bd os dados do pedido.

Se , em algum momento do pedido, o usuario abortar o pedido , pelo fato dos dados estraem no array, não pega nada; só quando ele der o ok , em algum momento , é que lê os dados do array e insere no bd.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce cria o array usando o Session("ID") do cliente que está acessando o site.

OU

Já que o conceito , para você está confuso, use "cookies", que afinal ficam armazenados no micro do cliente : cada escolha que ele fizer gera um lançamento no cookie. A logica é mesma que a do array : quando ele efetivar a compra , o asp le o cookie e lança no bd.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.