Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rOcKLoCo

Importar documento Word para Editor (WY...)

Recommended Posts

Galera, seguinte, preciso importar um arquivo Word e jogar seu conteúdo dentro de um Editor de Texto (aqueles WYCSSsdsdfrsd um monte de coisa... hahaha) Só q não encontrei nada referente de como abrir um .DOC pegar seu conteúdo sem zuar a estrutura... sempre q eu abro um .DOC vem aqueles códigos malucos, manjam?? Alguém tem alguma idéia? valeus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o site novo do superasp (e-commerce) tem esse recurso... tenta ver se você acha algo na net.. segundo vozes tem esse site disponível para download porai.. soh naum sei onde...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, entrei no módulo deles de DEMO e não tem nada sobre WORD...vou dar um a procurada prav er se consigo o download...mas quem souber de mais alguma coisa, posta ai, pois garanto q tem muita gente com dúvida nissofalows

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você pode fazer o seguinte exportar o Doc como HTML (Como de costume a Merdo$oft só faz m***** e gera o cóg HTML com uns 3kg de Lixo)Abra o Dreamweaver e limpe o Código usando o Menu Comandos/Limpar Comandos HTML do Word. (Com essa limpesa você tira quase todo o lixo [Tira as referencias em XML q no seu caso ñ serve pra "M" nenhuma])Com o Find/ReplaceTire tb os Estilos criados pelo Word e troque os Tags Lixos por tags limpasEx: <p align=center style='text-align:center'> por <p align='center'>e assim você vai dando Find/replace e limpa o lixo da Merdo$soft.Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

ska_ska eu vi lá, o editor usado no sistema é o mesmo q eu uso, mas eu preciso realmente via ASP abrir um documento WORD pegar o conteúdo e jogar no editor e não somente copiar e colar!!

valeus

Compartilhar este post

Link para o post

putz velho.. ai jah naum sei... o word tem suas configurações para poder personalizar o texto dakela forma.... no excel, jah vi algo... mas normalmente o povo usa CSV, q tem um formato mais simples, acredito... no word, acredito q deve ter algo nessa lógica... mas naum posso contribuir em nada pq naum seiiiiih..ahuahua.. falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.