Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deep

hitTest

Recommended Posts

tenho um esquema de hitTest, de uma camisa e gravatas, quando eu arrasto uma gravata para cima da camisa, a gravata fica no lugar certo, mas eu tenho varias gravatas, e estou usando a mesma action para todas as gravatas, agora é que é o problema, se eu arrastar a gravata1 para camisa e depois arrastar a gravata2, uma fica em cima da outra o que eu gostaria de fazer, é quando eu arrastar a gravata2 sobre a camisa, a gravata1 volta para posição normal dela e assim por diante.estou passando a action que eu estou usando.gravata1_mc.onPress=function(){ this.startDrag()}//gravata1_mc.onRelease=gravata1_mc.onReleaseOutside=function(){ this.stopDrag() if(this.hitTest(camisa_mc)) { this._x=camisa_mc._x this._y=camisa_mc._y }}//gravata2_mc.onPress=function(){ this.startDrag();}//gravata2_mc.onRelease=gravata2_mc.onReleaseOutside=function(){ this.stopDrag() if(this.hitTest(camisa_mc)) { this._x=camisa_mc._x; this._y=camisa_mc._y; }}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Deep,No código onde você checa a colisão da gravata com a camisa e joga as propriedades x e y da camisa na gravata faça o seguinte: armazene a gravata q está atualmente na camisa em uma variável. Antes de armazenar jogue a gravata q está na variável (se existir) para fora da camisa:if(this.hitTest(camisa_mc)){this._x=camisa_mc._xthis._y=camisa_mc._y// joga a gravata atual para fora da camisa, se houver:if (variavel != undefined) {eval(variavel)._x = 100; // valores para x e y q estejam fora da gravataeval(variavel)._y = 100;}variavel = "gravata1"; // joga na variável o valor da gravata atual.}Espero ter ajudado.Jeffinhojeffinho_epit@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.