Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nirsu

Escrevendo

Recommended Posts

Galera seguinte........... meu Fire fico loko, quando clico na ferramenta de texto e escreve algo em vez de letras fica em retangulo.... isso mesmo, não sai o que eu to escrendo e sim um retangulo.......????Alguem sabe me dizer oq contece........ nunca vi isso, sempre trabalhei normalmente com ele.Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já verificou que fonte está selecionada quando você ativa a ferramenta texto?. Algumas fontes de simbolo, quando você escreve letras elas mostram retângulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Você já verificou que fonte está selecionada quando você ativa a ferramenta texto?. Algumas fontes de simbolo, quando você escreve letras elas mostram retângulos.

Isso aê. Tenta mudar a fonte pois algumas são assim mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo assim, se por exemplo escrevo qualquer texto font Arial em vez das letras sai um retangulo, como se o texto estivesse4 selecionado, mais não se ve as letras. Como se tivesse escrito algo e depois colocado um retangulo encima do texto.Ai tentanto encontrar alguma coisa pra corrigir, no menu View tem uma opção Full Display e está selecionada, ao clicar nela pra tirar a seleção o texto aparece, mas a resolução do texto ta horrível, tudo serrilhado, meu nunca vi isso................. ja desinstalei e instalei denovo, mais deve ser alguma função que ta deixando ele assim. Que merd*&@#$%@Ajuda euuuuuuuuuu........... alguem !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, para resolver este problema do texto serrilhado, você pode ativar a opção de anti-alias, dentro da caixa do editor de texto.Agora, porque o texto não quer aparecer, isto é um mistério....

Compartilhar este post

Link para o post

Fuçando novamente, depois que adicionei um texto e o mesmo não apareceu, fui naquele menu View e ativei o Full Display e as letras apareceram mas com aquele problema de definição. Ai quando desativei a opção Full View de 3 textos que escrevi um fico normal e os outros dois voltaram a aparecer um triangulo.Parece q meu micro não ta conseguindo exibir as fontes.............. fiquei fazendo isso várias vezes, tem hora que fica normal, e tem hora que não aparece nada.Tem que ter alguem requisito minimo para rodar o Fire.... sempre instalei nessa máquina e nunca aconteceu isso. Ultimamente meu micro anda dando pau de memória insuficiente, mas foi alguma cagada que eu fiz pq as memórias estão boas.Estou pra instalar o Win XP, assim que fizer isso instalarei o Fire e depois posto aqui oq viro. Mais se alguem souber de algo agradeço.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Se está dando problemas de memoria insuficiente, pode ser espaço em disco insuficiente ou muitos arquivos temporários.Eu recomendo você instalar o Windows 2000, tem exigências de memoria menores que o XP, e menos problemas de compatibilidade com hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.