Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M4k070

Healing brush tool

Recommended Posts

Bem, estou usando essa ferramenta (Healing brush tool) aquele se o ícone é um band-aid (eu acho)...Então, eu gostaria que quando eu passasse a imagem para uma outra foto, ele ficasse do mesmo tamanho que eu tirei da original, e não que ela fique bem grandona, não sei se deu pra entender... não quero que ela fique do tamanho proporcinal com a original...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, estou usando essa ferramenta (Healing brush tool) aquele se o ícone é um band-aid (eu acho)...Então, eu gostaria que quando eu passasse a imagem para uma outra foto, ele ficasse do mesmo tamanho que eu tirei da original, e não que ela fique bem grandona, não sei se deu pra entender... não quero que ela fique do tamanho proporcinal com a original...

Eu não entendi :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estou usando essa ferramenta (Healing brush tool) aquele se o ícone é  um band-aid (eu acho)...Então, eu gostaria que quando eu passasse a imagem para uma outra foto, ele ficasse do mesmo tamanho que eu tirei da original, e não que ela fique bem grandona, não sei se deu pra entender... não quero que ela fique do tamanho proporcinal com a original...

Eu não entendi :wacko:
Eu acho que o que ele kiss dizer foi que ele tem 2 fotos abertas... e quer copiar algo duma pra outra... o que acontece é q a uma das fotos é bem maior, ai quando ele coloca as 2 no msm arquivo uma fica mto grande e outra pequenininha...é isso?! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom aumentar a pequena não vai dar você pode segurar o Crtl e com ele apertado clicar na camada da foto pequena e depois da seleção ativa você seleciona a camada da foto grande e pega a ferramenta marquee (M) e coloca a seleção que esta ativa na onde você quer cortar a foto grande. Ai você pode inverter a seleção com (Ctrl + I) e deletar a parte de fora da foto grande. Ai para ajustar a janelinha você vai em Image / Trim e clica em OK ... Se você também não entendeu o que eu expliquei me diga que eu te falo por partes :)

Compartilhar este post

Link para o post

Po, pra copiar parte d euma img pra outra tem q ser com a Clone Stamp Tool, e nao com a Healing Brush.Ou entao com a Patch, q é aquele q parece curativo.E elas só copiam a img de acordo com o tamanho q ela esta, nao importanto o tamanho do brush... ou seja, usando a cabeça entao, é só você botar as duas imagens do mesmo tamanho... pronto, facil.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Po, pra copiar parte d euma img pra outra tem q ser com a Clone Stamp Tool, e nao com a Healing Brush.Ou entao com a Patch, q é aquele q parece curativo.E elas só copiam a img de acordo com o tamanho q ela esta, nao importanto o tamanho do brush... ou seja, usando a cabeça entao, é só você botar as duas imagens do mesmo tamanho... pronto, facil.[ ]z

Foi isso que eu expliquei de forma complicada para ele heheh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.