Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

spicoli

Q Erro é esse ?

Recommended Posts

Boa Tarde gente,

estou com uma aplicação que eu já fiz tudo pra premitir a gravação mas sempre me aparece o mesmo erro

ASP [/tr][tr]

Tipo de erro:

Microsoft JET Database Engine (0x80004005)

A operação deve usar uma consulta atualizável.

[/tr]

além da permissão de gravação preciso de mais alguma ?

obrigado pela força

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser duas coisas..1 - Seu banco de dados esta em uma pasta que esta definida como: "Somente Leitura"2 - Falta adicionar a permissão de gravação no IIS/PWSVerifique isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lhe parecer estranho mas no IIS deseleciona a opção gravar... ve o que acontece !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas uma coisa que eu achei estranho foi que a pasta aparece como somente leitura e mesmo que eu mande tirar ele volta com a opção o posso fazer pra corrigir isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

isso vai acontecer sim pq o IIS esta direcionado ou configurado pra ler esta pasta...TEnte colocar seu bd fora desta pasta

Compartilhar este post

Link para o post

isso vai acontecer sim pq o IIS esta direcionado ou configurado pra ler esta pasta...TEnte colocar seu bd fora desta pasta

Silas..isso tb stá acontecendo comigo... agora o que eu to achando estranho é que qualquer pasta que eu criar, tanto dentro ou fora do IIS, ela fica sempre como "somente leitura"... e mesmo eu indo la em propriedades da pas e desmascar, não adianta... isso tb acontece com as pasta da minha outra partição.Uso o XP Pro original..

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei de algo... no Windows 2000 server essas propriedades devem ser setadas no usuário e não no IIS ou na pasta... da uma verificada...

Compartilhar este post

Link para o post

Rs.r.ss você já encontrou o primeiro "bug" dessa nova atualização.rs.rs.Essa microsoft viu !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.