syncmaster 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 Preciso saber como que tirar o endereço da barra do navegador, pois tenho vários links, mas quando acesso eles, aparece na barra o endereço do link.Alguem sabe como resolver??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 É so retirar as bara de navegação da janela Ex. window.open('pagina.htm','janela','[atributos],width=10,height=10') Atributostoolbar=yes = barra de navegação location=yes = barra de ferramentas status=yes = barra de status menubar=yes = barra de menus scrollbars=yes = barra de rolagem resizable=yes = alça de redimencionamento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
syncmaster 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 Mas não é bem isso que eu to precisando, pois nao dentro de um pop-up.Vou explicar melhor:tenho um site www.dominio.com.brquando eu acesso a qualquer link desse site, ele vai chamar esse link, só que o endereço do link que eu clico aparece na barra de endereços.O que eu quero é que ele vá para o endereço clicado, mas que apareça apenas o meu endereço do site (www.dominio.com.br) sem aparecer o endereço do link clicado...É isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 Entendi.. Você pode usar frames. Cria uma frame com 0, e a outra os 100%, da janela, e faça os links abrirem nela. Lembrando que 100% nas frames é igual a * (asteristico). Assim ele vai preservar o link da página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
syncmaster 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 Talvez não tenha outra maneira???É que o meu site já está on-line e tem muito arquivos, vai dar uma mão muito grande.Eu pensei que existisse algum comando que fosse colocado por exemplo no <HEAD> do html que fizesse com que o link da página clicada não fosse pra barra de endereços...Será que uma maneira mais fácil???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 É so fazer com que essa página com a frame seje a index.O código da frame so vai ser feito uma única vez e somente em uma página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
syncmaster 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 Vou tentar então...Falowsssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites