firemaniaco 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Tem como eu fazer um swf q tenha um botão q abra outro swf numa cena q eu kiser. Por exemplo, tenho umm swf com 2 cenas. tenho tb outro swf q abre esse swf...aew teria como eu definir para ele abrir a cena 2 do outro swf por exemplo... q complicação...hehehe...deu para entender? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 faça como se existisse apenas uma cena. por exemplo, se houver 10 quadros na cena1 e você quer abrir o 5º quadro da cena 2, use gotoAndPlay(15) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 N mew...acho q n fui claro...tipo eu quero fazer isso com outro swf...tipo o swf a abre o swf b...na cena 2 por exemplo...têm como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 o swf1 importa o swf2 e abre um quadro da cena2 do swf2?siga o que eu falei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Na boa véio...n consigo entender...pq assim como o c me disse ele só abre a cena do mesmo swf, e não de outro swf...me passa a action?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 loadMovie("filme.swf", movieclip) //'movieclip' é o nome de instância de um movieclipmovieclip.gotoAndPlay(15) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Eu sei q deve ser doença minha só q ele vai direto para a cena principal, o q pode tar acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 fiz um exemplo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Valeu mew! Mas c eu quise-se que um botão abri-se outro swf, como eu faria?! é essa a grande dúvida... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 MEU TÁ SEM NOÇÃO???Tipo, tanto sua dúvida quanto seu exemplo estão péssimos! Afinal, o q você quer? Saber se um botão pode carregar um filme numa cena seguinte? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Não quero criar polêmica, mas acho que o firemaniaco foi claro na sua dúvida:Movie 1(este vai chamar o Movie 2, na cena 2 no frame x desta cena)Movie 2(este tem diversas cenas: cena 1, cena 2, cena 3, etc.)Do Movie 1 ele quer chamar o Movie 2, mas não rodando desde o primeiro frame da cena 1 e sim do frame x da cena 2).Como estou começando agora, não vou me atrever a dar uma resposta, mas se alguém souber, acho que é isto que ele tem dúvidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 se realmente foi isso que ele falou, meu exemplo responde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SOAD 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 eh soh você trocar a ordem das cenas no ilme que vai ser ccarregado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites