Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

hiperlink

Recommended Posts

Opa... É o seguinte, eu estou fazeno um site que cada usuario terá um cadastro de senha - usuario - site, estou usando o o access como bd, só que eu preciso é que ao o usuario se logar ao invés de ir a uma página principal do meu site ele vá à correspondente do cadastro dele ou seja pegar o campo site (Ex:http://www.imasters.com.br) e direcionar o usuario a ele, meu codigo é esse:----------------------------------------------------------------------<%Set Conn = Server.CreateObject("AdoDb.Connection") Conn.provider="Microsoft.Jet.OLEDB.4.0" Conn.connectionstring=Server.Mappath("banco.mdb") Conn.open user1 = Request.Form("txt_user") senha1 = Request.Form("txt_senha") SQL = "select * from login where user = '"&user1&"' and senha = '"&senha1&"'"Set RS = Conn.Execute(SQL)if RS.EOF Then Response.Write "Usuário Inexistente" Response.EndEnd if session("acesso") = RS("restrito") Response.Redirect "logado.asp" %> ------------------------------------------------------------------------- Acredito eu que seja no lugar do ultimo response.redirect, que nesse caso esta enviando qualquer usuario logado corretamente à uma pagina minha de teste e é isso que eu não quero, eu quero que ele seja direcionado a do cadastro dele. O site é de sistema devigilância, ai cada usuario tem seu estabelecimento com câmeras em alguns locais , ai ao se logar ele verá no seu pc o monitoramento. Ah, no access eu usei um campo hiperlink que da a opção de digitar um endereço, que no caso a variavel dele é site...valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é fácil se você ja tem um campo link no seu bd basta colocar esse campo no redirect desta maneiraresponse.redirect (rs("CampoLink"))Sacou !?

Compartilhar este post

Link para o post

Se já tiver o campo link como postado acima, é o jeito mais facil, senãoPasse por parametro o usuarioResponse.Redirect "logado.asp?usuario=<%=rs("user") %>" e na outra pagina carregada as informações dele

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... Funcionou a linha ------ Response.Redirect (rs("site")) ------, mas agora tenho outro um outro problema, agora não consigo acessar a página do usuário ela sempre retorna para que eu redigite a senha e user, devido ao código de segurança que eu inseri para que ninguém acesse a página sem antes passar pelo login, ou seja sem que o cliente simplemente adicione sua hp aos favoritos e entre nela por ali, que foi o propósito que coloquei usuário e senha , as linhas q insiro são:session("acesso") = RS("restrito") -----> na página de validação como postei acima e<%if Session("senha") = "" then response.redirect "index.asp"End if%>nas demais páginas, resumindo se eu tirar esses códigos eu consigo acessar a página , com eles eu sempre retorno a index.asp...pq???valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.