donato 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 Bom dia galera!!Preciso planejar um marketing e-mail, qual a melhor maneira para tal??como funciona a integração com o outlook??Sabem de algum tutorial, Qualquer coisa??heheabraçoss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BigPaul 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 O que isso tem a ver com Dreamweaver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 Olá... pelo forum tem um monte de explicações para se fazer....dá uma procurada pois tem relações com banco de dados ou não....ai vai depende de você como vai fazer...AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donato 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 O que isso tem a ver com Dreamweaver? Se é uma pg html e se pode ter conexão com bd tem pelo menos laguma coisa a ver não acha?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 Páginas html não tem suporte a conexões com banco de dados.Você quer fazer um boletim por e-mail? Procure nos foruns de liunguagens dinâmicas (asp, asp.net, php, jsp, cfm...) sobre newsletter. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donato 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2004 Páginas html não tem suporte a conexões com banco de dados.Você quer fazer um boletim por e-mail? Procure nos foruns de liunguagens dinâmicas (asp, asp.net, php, jsp, cfm...) sobre newsletter. Cara, eu estou procurando saber como funciona usando o outlook, com newlettereu sei como funciona, como fãço essa integração se tem alguma forma mais simples.abraçoss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 23, 2004 É so criar uma página html, colocar o no outlook e colocar os emails..Recomendo utilizar um script de newsletter. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites