hhhhhh 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 Olá... alguém tem um exemplo de como fazer um efeito de brilho no flash...é + ou - assim:em uma imagem que tem o seguinte texto -> TESTEcomeçasse um reflexo da letra T -> inicioda palavra, até a letra E -> final da palavra... alguémm pode me ajudar????Desde já muito obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ria :-) 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 Veio.podemos fazer usando uma imagem que fica bem legal ou usando maskara que tambem é legal dá um exemplo da web pra eu ver.fALoU..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hhhhhh 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 pow cara .... muito obrigado por responder... eu quero fazer em uma imagem... um logotipo que está com um efeito tipo de vidro então ia ficar um efeito meio que reflexo.. bem legal... é do tipo desse site: exemplo - brilho Desde já obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 cara você achou bonito aquela estrelinha girando?ou você quer tipo parrar um reflexo encima da imagem do logo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hhhhhh 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2004 poderia ser um reflexo em cima da imagem mesmo...você pode me ajudar?Desde já obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Gabriel_ 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2004 Cara, desculpe mas não li o post...mas uma vez eu fiz um tuto com efeito de brilho: http://www.marceloherrera.ppg.br/forun/ind...p?showtopic=230 É só uma idéia pra você http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hhhhhh 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2004 Muito obrigado cara! mas não é esse efeito que eu quero ...E quero tipo um brilho de estrela... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites