Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vercetti

[Resolvido] Adobe Certified Expert...

Recommended Posts

Ae galera, tudo ok?Tava dando uma pesquisada atraz de coisas mais avançadas a nivel de Photoshop, quando me deparei com esse tal de "adobe certified expert", fiquei muito interessado em fazer esse curso e em obter o titulo, só que não conheço muito essas escolas que ministram esse curso, e provavelmente muitos de vcs tem essa qualificação, gostaria então se pudessem me passar alguma informação sobre isso, locais onde acontece, links de escolas, preços se possivel, enfim, qualquer informação que tiverem...Se a galera do Paraná conhece algum lugar no estado que tem o curso ficaria melhor ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bro, no Paraná é fodz, nao faço a minima ideia, melhor você procurar saber aí na regiao mesmo, correr atras.Em SP eu sei q tem a WOC. (www.woc.com.br)

"e provavelmente muitos de vcs tem essa qualificação"

Só pra responder sobre isso, vou usar as palavras q o Lody usou num outro topico:"Lembrando que existem pouquissimos ACE no Brasilde Photoshop 7 se nao me engano sao 5 e de CS nenhum na america latina..ou um que é o Alexandre ( professor da WOC)"Ou seja, é difícil pacas a prova, eu já vi umas questoes, é complicado.Mas se você souber o programa mto bem e estudar sinistramente da pra passar sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela resposta Pheliz, vou dar uma procurada na região ou talvez eu vá até o WOC no fim de ano...Não sabia que era tão dificil, achei que o curso já era meio caminho andado, mas pelo que vi é um preparatório...só mais uma coisa, a prova é em English???tem onde eu achar exemplos, gabaritos ou algo parecido???

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pergunta, mas duvido q seja em English, as questoes preparatorias q vi eram em portuga mesmo... nao deve ser em ingles pq os representantes da adobe no Brasil devem no minimo traduzir as perguntas pro portugues né... é o minimo q eles podem fazer, já q a prova é o capeta.O Lody q tem esse material, ve com ele bro... eu tinha o PDF mas nao to achando.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, a prova é fodissima mesmo, não da pra esuda um tempinho e acha q vai tira o certificado, tem q ter um #@?$%~ empenho!! E acho q a prova é em Ingles sim, pelo menos as da Macromedia são... ;)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to na maior duvida se o PDF era em ingles ou nao, mas acho q era sim. Se for é em ingles a prova...O q acho bobeira já q a adobe br podia traduzir, sem botar os comandos em portugues, pq a versao portugues fede mto.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deixa ver se entendi se alguem conseguir este programa full e decorar a maioria das questões o cara passa numa boa, ja que pleo que vi tem todas as 355 que podem cair na prova ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu marquei minha prova para daqui 2 semanas (03/09/07), estou há 1 ano me preparando para a prova, estudo 3 horas por dia... além de fazer um curso intensivo de inglês pois as questões além de serem em inglês, contém pegadinhas... por isso não esperem moleza na prova, estudei sim pelo exam aid, porém grande parte das perguntas as vezes são invertidas, ou seja, uma perguntaEXAM AID pode ser uma resposta na prova e vice-versa.... se quiserem dicas para fazer a prova da certificação meu msn é tavguitar@hotmail.com abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, em breve vou postar um artigo sobre a certificação. Por hora, posso adiantar que a prova é inglês, se for primeira certificação o custo é de 150 usd, se for certificação para atualização o preço é 50 usd. Não entendo como os profissionais certificados do Brasil param no tempo?! Nos EUA ter certificação velha é mesma coisa que não ter.

você tem que estudar o guia de usuário, a ajuda. As questões são de alternativas, algumas com 2 opções. São perguntas sobre a interface e uso do aplicativo. para atualizar a prova tem menos questoes mas só sobre as funções nova da versao atual.

As escolas certificadas não têm autorização de emitir certificados, já que as provas são administradas por uma empresa americana a Pearson Vue. O local a prova logo tb não é na escola.

Ando sem tempo! Mas já escrevi o artigo e vou postar as questões de treino que a adobe oferece!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.