monthiel 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 Olá gente, sou usuário do forum imasters, e estou louco atrás do convite do Gmail, mas todos ficam regulando não sei porquê... Por favor me convidem monthiel@terra.com.br Tenho o convite para o ORKUT, se alguém quiser é só pedir Abraços Monthiel http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 Recebi o convite, me cadastrei e tá ok, me falaram que em poucos dias eu receberia os convites para enviar para alguem, mas até agora não recebi nada.Talvez seja isso, não acho que seja só má vontade.Quer um g-mail, entra em www.walla.com, é o mesmo serviço, só que não precisa convite.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 pow..t conviso sim...gmail muito bom...manda uma PM se ninguem t mando q eu t mando...eu tinha 7 convites ahuahuah mas acho q tenho 4...3..sei lá...vou dar um pra maninha e um eu jogo na sua mão ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2004 você ainda quer o GMAIL !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
monthiel 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2004 pow..t conviso sim...gmail muito bom...manda uma PM se ninguem t mando q eu t mando...eu tinha 7 convites ahuahuah mas acho q tenho 4...3..sei lá...vou dar um pra maninha e um eu jogo na sua mão ;) Pô cara manda mesmo,eu naum sei porquê, todos regulam, todos são egoístas será isso???kebra essa pramim....Abracosmonthiel@terra.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
monthiel 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2004 você ainda quer o GMAIL !? Claro que quero meu, por favor manda um convite pra mimmonthiel@terra.com.brAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2004 Ah eu também quero, se puderem, mandem um convite para guilherme@dualcomm.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2004 Uso o gmail e até agora Ñ apareceu opção de mandar convites. Me falaram q aparece a opção pra pessoas q usam ele mto, eu estou recebendo mtos e mtos emails e mandando tbm, todos dias, mas até agora, NDA... :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2004 Uso o gmail e até agora Ñ apareceu opção de mandar convites. Me falaram q aparece a opção pra pessoas q usam ele mto, eu estou recebendo mtos e mtos emails e mandando tbm, todos dias, mas até agora, NDA... :huh: bom, eu tenho o gmail, e soh usei ele pra mandar alguns email, poucos mesmo.. e mesmo assim eu recebi 5 convites, não deve ser isso.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2004 Já uso ele a uns 2...3 meses... to com uns 20mb de email por enquanto...se fosse contar o quanto de convites q ganhei no total foram uns 10...por ae... :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites