Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

monthiel

Olá gente, sou usuário do Forum Imasters

Recommended Posts

Olá gente, sou usuário do forum imasters, e estou louco atrás do convite do Gmail, mas todos ficam regulando não sei porquê...

Por favor me convidem

monthiel@terra.com.br

Tenho o convite para o ORKUT, se alguém quiser é só pedir

Abraços

Monthiel

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi o convite, me cadastrei e tá ok, me falaram que em poucos dias eu receberia os convites para enviar para alguem, mas até agora não recebi nada.Talvez seja isso, não acho que seja só má vontade.Quer um g-mail, entra em www.walla.com, é o mesmo serviço, só que não precisa convite.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

pow..t conviso sim...gmail muito bom...manda uma PM se ninguem t mando q eu t mando...eu tinha 7 convites ahuahuah mas acho q tenho 4...3..sei lá...vou dar um pra maninha e um eu jogo na sua mão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pow..t conviso sim...gmail muito bom...manda uma PM se ninguem t mando q eu t mando...eu tinha 7 convites ahuahuah mas acho q tenho 4...3..sei lá...vou dar um pra maninha e um eu jogo na sua mão ;)

Pô cara manda mesmo,eu naum sei porquê, todos regulam, todos são egoístas será isso???kebra essa pramim....Abracosmonthiel@terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o gmail e até agora Ñ apareceu opção de mandar convites.

Me falaram q aparece a opção pra pessoas q usam ele mto, eu estou recebendo mtos e mtos emails e mandando tbm, todos dias, mas até agora, NDA... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o gmail e até agora Ñ apareceu opção de mandar convites.

Me falaram q aparece a opção pra pessoas q usam ele mto, eu estou recebendo mtos e mtos emails e mandando tbm, todos dias, mas até agora, NDA... :huh:

bom, eu tenho o gmail, e soh usei ele pra mandar alguns email, poucos mesmo.. e mesmo assim eu recebi 5 convites, não deve ser isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Já uso ele a uns 2...3 meses... to com uns 20mb de email por enquanto...se fosse contar o quanto de convites q ganhei no total foram uns 10...por ae... :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.