venoncl10 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 Tenho instaldo na minha maquina o WinXP pro e o Conectiva 10, hd de 40 gb, onde 30 gb está para o Windows e 10 gb pro linux.Pergunto: será possivel além desse sistemas operacionais eu instalar tb o Windows 2000 pro? e de preferência em uma outra partição nesse mesmo HD?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 Tenho instaldo na minha maquina o WinXP pro e o Conectiva 10, hd de 40 gb, onde 30 gb está para o Windows e 10 gb pro linux.Pergunto: será possivel além desse sistemas operacionais eu instalar tb o Windows 2000 pro? e de preferência em uma outra partição nesse mesmo HD?? Possível é, mas pra incluir ele agora não sei se daria certo, se fosse fazer tudo do começo bastaria instalar o 2k, depois o XP e finalmente o linux. Depois de escolher o windows no lilo aparecerá o gerenciador de boot do windows, onde finalmente você escolhe qual windows. Coloquei 98, 2000, XP e Slackware no mesmo HD e deu certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
venoncl10 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 Tenho instaldo na minha maquina o WinXP pro e o Conectiva 10, hd de 40 gb, onde 30 gb está para o Windows e 10 gb pro linux.Pergunto: será possivel além desse sistemas operacionais eu instalar tb o Windows 2000 pro? e de preferência em uma outra partição nesse mesmo HD??Possível é, mas pra incluir ele agora não sei se daria certo, se fosse fazer tudo do começo bastaria instalar o 2k, depois o XP e finalmente o linux. Depois de escolher o windows no lilo aparecerá o gerenciador de boot do windows, onde finalmente você escolhe qual windows. Coloquei 98, 2000, XP e Slackware no mesmo HD e deu certo. entendi..mas acho que vou tentar... agora so não sei se nessa partição que eu vou instalar o win2k se ela deve ser primária ou extendida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites