Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leebano

Exportando imagens

Recommended Posts

^_^ Pessoal! Estou com um problema que acho que você já solucionaram. em qualquer formato que eu exporte minhas imagens do corel para o layout do site, aparece uma borda quase branca ao redor da mesma. Uma borda na imagem, não no dream. Aí fica complicado trabalhar com imagens sliceadas. Como esportar imagens aos pedaços sem bordas indesejadas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:( Amigo, creio que naum entendeu minha questão. A borda já vem com a imagem, é coisa de 1 pixel de espessura... isso sempre acontece quando crio os slices no Corel Photo ou exporto uma imagem do Corel. E se eu escolho, por exemplo Gif que dá a opção de eliminar uma cor (transparent) fica pior. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, se o problema é do Corel, entaum é da família toda, pois até as imagens do Corel photo saem com uma borda na exportação. Tenta aê. Cria uma figura que ocupe 100% do espaço criado por você e exporte como jpg. quando colocar essa figura numa página do dreamweaver com um fundo de outra cor, vai notar essa borda que citei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem jeito de você exportar e abri-la no Photoshop para corrigi-la?Eu fiz isso para testar e o meu não exportou com borda! Foi normal

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... o que eu teria que fazer, entaum, seria exportar a figura inteira pro photoshop e depois slicear a mesma lá. Aì talvez sairia 100%... vou tentar... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

isso só ocorrerá se tiver algum objeto fora da imagem, confira se você não aplicou algum efeito de sombra (quando se aplica sombra normalmente ocorre isso), ou faz o seguinte.selecione os obejetos que você quer exportar, e na caixa de dialogo EXPORTAÇÃO, clique em exportar somente selecionados, creio que isso resolva.caso contrario, abra o arquivo .CDR no photo paint, combine com o fundo (ctrl+seta para baixo) e recorte a borda que fica, fatie a imagem e exporte.falow's

Compartilhar este post

Link para o post

Legal! Talvez seja isso mesmo... abrir o .cdr no corel photo, combinar e slicear direto. Manero Edu! Valews! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.