Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo.cunha

Preciso de Hospedagem com 600 mb, 15 gb de trafego

Recommended Posts

Fala galera, to precisando de uma hospedagem que tenha um bom espaço em disco, algo em torno de 600 mb, uns 15 gb de trafego, que tenha asp e sql server e não seja muito caro e seja confiável :D alguém conhece algum assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim é melhor você montar seu proprio server...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, to precisando de uma hospedagem que tenha um bom espaço em disco, algo em torno de 600 mb, uns 15 gb de trafego, que tenha asp e sql server e não seja muito caro e seja confiável :D alguém conhece algum assim?

Procure a LocaWeb (www.locaweb.com.brEste host é o maior do país, e com certeza poderá te atender, tem planos diversos de hospedagem e servidores virtuais dedicados e semi-dedicados.São de extrema confiança, uso o serviço há uns 6 anos, nunca ví uma página lá ficar fora do ar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

carinha depende do que você entende por muito caro...Se você procurar você vai encontrar isso por ate R$ 60,00 mas vai saber se é confiável. Tipo eu não colocaria meu site num lugar desses.. tem que pesquisar amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

creio que o camarada já tenha conseguido o servidor na época(2004), mas valeu a dica

Compartilhar este post

Link para o post

olá trabalha com hospedagem de sites a 2 anos e meio, tenho uma vasta gama de clientes de varios ramos de atividades, visite meu site e confira nossos preços.

sistema com sql, asp, php. como você precisa.

agardo um contato seu.

site:

http://www.ismweb.com.br

att.

Clayton

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma dica...www.iwi.com.br1GB de espaço. 14,90 MêsTem todas essas coisas como: Trafego, backup, ASP ou PHP, webmail e bla bla bla...Quem quizer hospedar com eles vale a pena, eu recomendo, estou lá faz tempo e tudo 10. (pelo menos por enquanto rrsrs).Ao contratar o serviço, tem um campo: Quem te indicou? Daí coloca o meu site www.swsis.com.br.Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.