Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogo

To ferrado!!!

Recommended Posts

Gente.... to ferrado...Alguem poderia me ajudar com uma coisa, que para vcs deve ser mamãozinho..Eu sei que dá pra eu carregar outros movie clips dentro de um grande, como no site da suvinil.Mas tem um problema... eu não faço idéia de como fazê-lo direito.Quando tentei colocar um movie clip para abrir dentro de outro, eu não consegui fazer abrir onde eu queria. Ele abria no alto da página e matava o do fundo.Se alguem puder me ajudar, por favor, me manda um tuto ou um arquivo .fla com isso pra eu poder entender.Brigadão... de verdade!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você instanciou o mc destino?depois de instanciar o mc nas suas propriedades, insira a action_root.instancia.filme.swfno frame ou botão que dá o evento. Espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, tenta o seguinte.....

 

//cria MC vazio com o nome de "conteudo" e profundidade 10_root.createEmptyMovieClip("conteudo","10);//coloca a posicao do X em 100_root.conteudo._x = 100;//coloca o MC nome que vai carregar os swfs na posicao y em 100_root.conteudo._y = 100;

voce pode alterar o nome e a profundidade.

 

ai pra carregar o swf dentro desse MC você coloca a acao, no caso de um botao:

 

on (release) {_root.conteudo.loadMovie("arquivo.swf");}

 

flw.......t++++......espero ter ajudado, qq coisa e so postar.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente.. valeu pelas dicas... ams será q vcs podem explicar mais detalhadamente como eu devo fazer isso??? Desde o começinho??? É q eu sou meio burrão pra pegar certas coisas (olha a malícia héin...).Valeu e desculpa o incômodo.... :( :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo não sei se entendi direityo o que você quer, mas axu q assim dá

 

cria um quadrado por exemplo, que será seu "container",

transforma em em um movie_clip,

e onde diz nome de instancia poem ex: teste

 

daew para xamar o outro filem para dentro deste container usa um codigo semelhante a esse:

loadMovie("flash.swf","teste"); /// veja que aqui teste indica o seu container

nao testei mas tenho quase certeza que funfa

 

valews []´s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew moçada. beleza???

 

Gente, eu tentei isso...

E o q deu certo (eu entendi, depois de muito tentar usar meu ssub_menos_que_pequeno_cérebro) foi o q o mlk fl. Dó q tem um problema..

 

Qd eu abro o movie dentro do outro movie, ele carrega, mas não "playa", não dá "start" nem ferrando.

 

Eu puxei um swf q tenho ak (havaiana de pau), mas ele n começa. Pq será??

 

Valeu o desempenho de vcs moçada. De verdade!!

 

Só n vou falar q amo vcs senão vai ficar meio estranho, né???

 

Heheh - vleu msm!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.