tuche 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Olá pessoal estou atolada!! Alguem pode me ajudar a melhorar essa idéia? O logo da tecmil não posso mexer, nem no tamanho do banner, nem na cor vinho. mas as letras e a cor do texto posso. Por favor é para um anuncio numa revista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 :blink: . . . A principio software esta escrito errado, por falta de atenção.. tenho certeza! :) Esse logo está meio desforme você concorda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Mais uma dica simples mas q faz uma diferencinha legalFormatar melhor o número de telefone..Tipo pegue o simbolo de um telefone em preto (um clipart simples) e coloque na frente do numero.Porem procure deixar o numero dessa forma: (019)3631-3292 (é de maior compreensão!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Eu fiz isso meio rapidão, escrevi errado, valeu !Tb concordo que está meio fraquinho, tenho pouco tempo para deixar isso legal, vou mudar a forma de anunciar o telefone.mas gostaria de melhora o desing, as letras, o que você sugerem?ou quem sabe uma outra forma de estar resolvendo essa equação.Mais uma fez . obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Isso eh material impresso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Sim, isso é material impresso é para um anuncio numa revista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites