Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

agentelaranja

Off

Recommended Posts

O galera não sei se interessa pra vocês.Conheça o novo software Adobe InDesign CS O Adobe InDesign CS redefine o software de layout de página com ferramentas para inspirar sua criatividade e simplificar tarefas de design complexas.Eleve o design de páginas a um nível incrivelmente diferente, combinando poder de produção e liberdade de criação extraordinários com total integração com os outros softwares da Adobe. Por meio da integração com Photoshop, Illustrator e Acrobat, o InDesign CS facilita a produção de páginas de maneira rápida e oferece saída para PDF, Web e impressão totalmente confiáveis.Data: 25/09/2004Horário: 10 horas às 13 horas - com Intervalo para Coffee BreakLocal: Auditório da Impacta - Rua Arabé nº 71 - próximo metrô Sta Cruz (Estacionamento Conveniado: Rua Luis Goes nº 1067 - Bco Bradesco) Veja mapa de localização Palestrante: Vitor Vicentini - AdobeInscrições pelo site: www.fiti.org.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** mano, muito boa dica cara!!!!

O InDesign é f*** demais, to usando muito ele agora, ele é pelo menos umas 45 mil vezes melhor q o Page Maker, pra diagramação é imbativel, deixa o Quark anos luz pra traz e além disso é 100% compativel com o Illustrator q essa versão CS deixou o Corel Pau vendo estrelas!!! Recomendo 100% o InDesign!!! (bem q a Adobe podia me das uma participação nos lucros hein... :P )

Eu vou com certeza, já fiz minha inscrição!! Quem tive afim de ir da um toque ae pra agente toma uma breja depois...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Dan não sei na da de Indesign instalei ele ontem, nunca tinha visto um software de layout de páginas na minha vida, nem sei como aprende onde tem tutos mais mesmo assim estou querendo ir na palestra. Acho que mesmo sem saber usar o programa vou sair de la com uma base do que ele pode faze e onde pode ser usado.Eu moro pertinho vai ser moleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.