Deep 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2004 Estou criando um provedor de roupas, fiz um menu deslizante normal, e nesse menu vai ter ex: as camisetas ou gravatas ou ternos....O problema é o seguinte cada camisa vai ter um swf independente, pq vai ter dados sobre cada item, o esquema é o seguinte, se eu clicar em uma gravata de cor preta com bolinhas azuis, ela vai aparecer lá no esquema mas se eu clicar em uma outra cor de camisa e deixar a mesma gravata, um swf some e só fica o outro, eles não ficam os dois juntos, pq? tem como eu arrumar isso?eu estou usando o loadMovieNum("camisa.swf",1). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2004 E ae Cara beleza. e soh você colocar pra carregar em _level Diferente.GRAVATA - loadMovieNum("gravatas01.swf",3) // Carrega no level 3 CAMISA - loadMovieNum("camisa01.swf",4) // Carrega no level 4CALÇA - loadMovieNum("calça01.swf",5) // Carrega no level 5Acho q assim ja da pra você ter uma noção de como fazer..Qq coisa post ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites