Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

<% AsP %>

carrinho de compras

Recommended Posts

ai galera estou finaliando uma aplicação semelhante ao de um carrinho de compras mas o q aconte e o seguinte, bem hoje eu procuro o cliente e depois adicino os item dele... so q eu nao busco como em uma loja eletronica eu o um insiro.. e isso q eu estou viajando.. bem tenho como regra q vou ter uma banco relacional, pq tenho o cliente e os item do cliente o que nao estou conseguindo imaginar e fazer ele inserir e listar em uma outra tabela...tipo assim tenho um tabela e insiro manualmente os itens e gostaria de lista os itens q eu inseiro no momento em uma tabela... tipo insiro e adciono... mas o q esta me pegando como eu vou fazer isso aja visto q nao estou dando uma insert na base... cara estou ficando maluco pq nao acho literatura na web...por favor galera me de os caminho da pedras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz velho.. naum entendi bem o q esta tentando fazer..ahuahu...mas ai vai...tipo você quer ter um "carrinho"q naum eh um carrinho, mas você naum tem as informações do cliente para poder relacionar isso... você pode fazer de outras formas, tipo o conjunto idsession + ip, ou uma tabela com um campo (autocounter) soh pra gerar um id para cada visita..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.