Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiago_acioli

Não consigo visualizar...

Recommended Posts

o q será? em casa tenho um p4 256ram 40gb banda larga e não consigo visualizar o site www.enquetes.com.brja na firma um duron 750 20gb 128ram abre normalmente o siteo q será?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser configs de proxy, firewall ou ate mesmo restriçoes no seu IE!Da uma verificada nestes itens, eu lembro q uma vez eu instalei o Norton Internet Security e deu altos problemas em diversos sites, ate mesmo no google eu nao conseguia entrar as vezes!Falows! :)

Compartilhar este post

Link para o post

mudei toda a configuração e nada, no lugar do site aparece um tal de SEARCHWEB (site de busca q eu n consigo remover do computador) acho q deve ser um virus.Alguem sabe como remover??? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai em superdownloads.com.br e baixa o spy bot (recomendo) ou ad-aware 6.Roda a atualização dentro deles, tipo antivírus, pra poder baixar a última lista e depois é só rodar.Ele vai te indicar um monte de cookies, registros e aplicações referentes aos adwares que tem na máquina.Depois da um boot (reinicia), coloca de volta a pagina padrão do ie e PARA DE DAR SIM nas porcarias que você vê na web.-----www.enquetes.com.br > sitezim levim hein?!?!-----Att,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.