Bins 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Como acho que todos sabem, o Office XP pede o CD de instalação sempre que alguma mudança significativa de hardware ocorre.Até ai, tudo bem.So que eu percebo que algumas máquinas são folgadas. Elas pedem o CD do Office, ai eu desligo, instalo o drive de CD, ligo de novo, vou no Office, e.... funciona!. Ai eu guardo o drive de CD, ligo de novo, vou no Office e.... pede o CD :blink: :) Para resolver, eu reinstalo por cima, mas pergunto, será que não existe algum crack ou alguma palavra mágica para escrever no Registry para que ele nunca mais me aborreça com a ativação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Seguinte,Obrao do tio bill... hehe...Faze oq??Volte no tempo e use ou o windows 98SE ou o 2000, dizem que dentro todos, os melhor windows é o 2000, praticamente, nao dará problemas!Uso o 98 e j;a usei o 98Se, e digo, creio que sao bem melhores do que os novos e principalmente os XPs da vida... eeu já vi um XP, e odiei... hehe..[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 XP é um dos melhores q tem, pois não dá bug nenhum, nem aquelas travadas chatas... bem melhor q Win 98 e ME q ficam tela azul toda hora. Só tem q ter uma máquina boa, se tiver uma máquina ruim nem instala.Eu já vi algo pra acabar com esse lance do XP sim, era um programa Tweaker q fazia isso... só fico te devendo o nome, pois já usei vários. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Tweaker???? Isso me faz lembrar o Tweak UI :lol: É um programa muito útil, mas não serve para isso, é uma icone que adiciona novas funcionalidades ao painel de controle, como ocultar unidades de disco, icones, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Né esse não... é um outro tweaker da vida... tem tantos... esse altera paradas no Office, e muitos outros progs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Seguinte, tá ligado q já saiu outro Office ??? Não ?!!Pois então, saiu o Office 2003, só q ainda está na versão beta... você pode esperar sair a full ou pegar a beta e tentar, pq esse talvez não tenha esse problema chato...Falowww. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 XP é um dos melhores q tem, pois não dá bug nenhum, nem aquelas travadas chatas... bem melhor q Win 98 e ME q ficam tela azul toda hora. Só tem q ter uma máquina boa, se tiver uma máquina ruim nem instala.Eu já vi algo pra acabar com esse lance do XP sim, era um programa Tweaker q fazia isso... só fico te devendo o nome, pois já usei vários. Realmente XP eh muito bom em uma maquina Potente, se você tem maquina ruim nem rola, pois quando falta recursos no sistema ele reseta sozinho.....kkkkkkkkk..... tentei fazer algumas mudanças no sistema de segurança.... desativei a parada q faz ele resetar e pela primeira vez na minha vida eu vi a tela azul do XP.....kkkkkk B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites