soamazing 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 E ai galera postem aqui uma dedicatória pro velho de você!!! fui! ;) :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Naum curto datas comerciais... todos os dias é "dia dos pais" . . . Desde que você tenha sentimentos bons pelo seu véio, você não precisa apenas 1 vez por ano demonstrar isso!... Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Eh, espero q minha filha me ligue hoje!Bom, vo durmi! :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Naum curto datas comerciais... todos os dias é "dia dos pais" . . . Desde que você tenha sentimentos bons pelo seu véio, você não precisa apenas 1 vez por ano demonstrar isso!... Abraço! :unsure: concordo com você D.ellete + acho legal um dia pra você fazer churrasco e lembrar + ainda do seu papito!!! quando for pai você vai pensar nisso!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Naum curto datas comerciais... todos os dias é "dia dos pais" . . . Desde que você tenha sentimentos bons pelo seu véio, você não precisa apenas 1 vez por ano demonstrar isso!... Abraço! :) concordo com você D.ellete + acho legal um dia pra você fazer churrasco e lembrar + ainda do seu papito!!! quando for pai você vai pensar nisso!! Concordo :D . . . A comemoração eh muito legal.. mas me chateia saber q tudo isso eh feito pra vender :ph34r: . . . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 De qualquer forma, parabens aos PAIS!Tem q ser corajoso, pra cuidar de filho ... eheh por enqto to fora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites