Lukas 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2004 E ai galera !!!!To com um grande problema, estou montando um helpdesk para uma provedora de internet, o php.ini deles está com a conf. register_globals = on; e eu preciso mudar isso somente durante a execução do script ou então só na pasta onde vou hospedar esses scripts, mas o problema maior é que o servidor é IIS.A função ini_set() não é capaz de alterar essa função, e nem os arquivos .htaccess pois o servidor é o IIS.E agora o que eu faço ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2004 e pq você quer alterar isso?!?! :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukas 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2004 Porque meu sistema foi criado seguinte essa configuração, que é mais segura, e não posso alterar direto no php.ini porque a provedora hospeda muitas pagina php que foram feitas com a register_globals em ON, por isso eu quero saber se tem algum jeito de fazer somente a pasta que eu hospedar esse script passar a register_globals para OFF sendo o servidor HTTP o IIS ???Alguem sabe como ????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2004 se seus script's estão preparados, certos para rodarem com register_globals em OFF, vão rodar na boa em ON. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RainbowSix 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2004 Alterar para OFF no IIS não tem como. O que você pode fazer eh no começo do código dar um unset($variavel); em todas as vars q seu script usa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites