Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Melvyn

Radio em Flash + XML

Recommended Posts

Fiz um radio em flash + xml. No xml esta os nome das musicas. Gostaria de saber como poderia fazer um pre load para que cada musica ao ser carregada mostrasse a porcentagem de carregamento e ai ela comecava a tocar, ai se a pessoa quisesse outra musica clicaria em avancar e ai mostrava o pre load mostrando a porcentagem da musica carregandoValeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo se abre a pagina que esta o player, as musicas vao carregando aos poucos, ai depois que carregou todas a pessoa escuta numa boa.Os nome das musicas estao no xml como christieroad.mp3.O problema e que a musica vai carregando e eu queria mostrar o preloading da musica sendo carregada.no flahs fiz as funcoes, tocar, avancar, retroceder, parar, pausare no xml a lista das musicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara agradeco a forca, mas o que eu queria era carregar as musicas que estao em mp3 ao todo sao 15 musicas.Qdo se abre o site a musica vai tocando enquanto vai carregando ai qdo se carrega todas, qdo a pessoa entrar no site de novo as musicas tocam sem interrupcao.Eu fiz em xml a lista contendo o nome das musicas.O pre loader seria pra carregar uma de cada vez. Assim que a pessoa entrasse no site ela iria mostrando a porcentagem da musica carregando ai qdo concluida ela comecasse a tocar.O meu problema e que nao sei fazer esse tal do pre loader pra musica.Mas agradeco a forca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.