Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExPeRTiM

melhor versão do PS

Recommended Posts

Tipo, eu sou suspeito pra falar pq já comecei da versão 7.0, mas tenho quase certeza q a versão 7.0 é a melhor pq pelo q já li e vi, ele tem tudo q as outras tem, só q melhorado, e fora as outras coisas q foram adicionadas na versão 7.Pode pegar q vai gostar.... E o ministério da saúde adverte: PS vicia hein ! :unsure: Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae cara, beleza!!!Eu tenho e comecei na 7.01, acho que eh a melhor de todas...pois eh a última...começa por ela!!! Já tem muito tuto feito para ela...Era isto!!![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o suissa...aliás eu faço minhas imagens pelo bloco de notas mas finjo q é pelo ps!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hauhauha.... eu tb faço no bloco de notas... ficam igual imagens ASCII, só q aí eu falo a palavra mágica "Simsimsalabin" e elas ficam parecendo imagens normais...huahauhahua. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa amigo...complicado ne.bom eu uso ps a uns 3, 4 anos....adoro o 6.0 ... carrega + rapido...embora seja relativo..dependendo da sua maquina..bom..mas e claro.....q 7.0 e melhor.....atualizado..com um suporte para a web bem maior...bom qualquer coisa.....instala os 2 e decida..=)t+ amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehe...bom...a primeira vez que editei uma imagem, foi num AT-286, e o programa era chamado FLOW Charter!!! Só tinha como desenhar bordas, formulários ou tabelas...e, mouse...esquece, era tudo via teclado mesmo! [ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

suissa e suas citações hilárias. uahuahauhauahuahuahuahuacom certeza absoluta o 7, se você tem uma maquina boa, instale-o, senaum vai pro 6 msm. mas recomendo bastante o 7. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.