Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

romolo

Batalha de iniciantes

Recommended Posts

é clen10 num vi nada de iniciante ae na sua imagem uiehauiehaiuehaiueha mais frmza oque importa eh a galera se interagir aqui, mas ae aqui embaixo ta minha image, ela sim ta muitooooo simples aiuhaioha

por favor não riem da cara dela aiuhaiuhaiuhiha

Imagem Postada

eh contigo fuZZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

awe romolo fico kct =Dgo fuzz =p

Compartilhar este post

Link para o post

awe romolo fico kct =D

go fuzz =p

Eita, to gostando das img...geral mandando bem...bom...

galera...putz, minha img ta meio ruim, mas eh q essa semana tava trampando bastante e minha imaginação tava mais ruim do q normalmente é... bom ai vai

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Bem gente, cheguei das férias, já arranjei +/- o computador, e como ainda tou numa de descanso, minha mente ta algo assim sem jeito nem imaginação, diguemos que está... Confusa, pois é esse o sentimento da minha imagem, foi feita um pouco na correria para não fazer vcs esperarem mais pois eu era para ser o primeiro. :rolleyes:/>

Aqui vai espero que gostem. ;)/>

Imagem Postada

Abraços ^_^/>

Compartilhar este post

Link para o post

Fico decente correiaow é impreção minha ou teve um atropelamento awe hahahaha ordem seria Fuzz -> Eu(cl3n10) -> Romolo -> Correiadawe o fuzz posto antes do correia =/ malz meu q eu falei "go "fuzz" então é minha vez né ?!?!?! ki a poco eu posto =p já ta feita a ums 2 dias

Compartilhar este post

Link para o post

eita clenio você me confundiu aiuHIAUhiuh, mas fica sussa. to gostando das imgs, geral detonando!!! gostei de todas até agora!

Compartilhar este post

Link para o post

malz dinovo =p

hhahahahah ai vai a minha

Imagem Postada

fico meio pequena mas creio que fico legal

:D/>

tao mandando bem =p

go romolo (agora ta certo hahaha =p)

Compartilhar este post

Link para o post

Ei pessoal só um aviso!!! o cl3n10 achou essa imagem na internet, eu tenho ela... e foi feito por um profissional, não por ele...

:huh:/> VIJI !

Compartilhar este post

Link para o post

Ei pessoal só um aviso!!! o cl3n10 achou essa imagem na internet, eu tenho ela... e foi feito por um profissional, não por ele...

:huh:/> VIJI !
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif/> eita capeta... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif/> se explica aeh mano! vão pensar q o Dr. Albieri voltou!escuro_ps.... certeza veio... passa o link da img...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava fazendo uma pesquisa no google e achei, tenho certeza makarraoeu tenho essa imagem só que ja modifiquei toda, achei ela legal, mas ela foi feita por um cara aqui ingres :D/> - sinto muito, mas tem que se jogar limpo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava fazendo uma pesquisa no google e achei, tenho certeza makarraoeu tenho essa imagem só que ja modifiquei toda, achei ela legal, mas ela foi feita por um cara aqui ingres  - sinto muito, mas tem que se jogar limpo...

seria melhor você arrumar o link da imagem mesmo ... não se deve afirmar uma coisa que não possa ser provada. So novo por aqui tmb mas já vi que vai dá mó furduncio por causa disso ... []´s

Compartilhar este post

Link para o post

aff era só uq me faltava

hahahahahahhahahah

essa foi boa!

onde c viu veio ???? http://www.deviantart.com/view/11107729/ aki ?

posta a url awe

num quero ter q pentelhar um adimin por uma besteira dessas

se liga veio num faca acusações sem provas tenho tudo aki no meu micro img base o krai a 4 entao pronto é bom que venha pedir desculpas aki!. palhaço!(com todo respeito) hahahhaha

sim , pro pessoal que ainda tem alguma duvida eu fiz umas modificações bestas tipo virei a mão dede kbça pra baixo troquei o titulo e mudei a direçao dos raios e as cores

Imagem Postada

e essa daki ?

Imagem Postada

c tava dando uma defecada lendo seu jornal dae ve essa img no jornal dae tem lá a metéria explicando que papai noel ta se formando em designer grafico a bixo pqp você me fez gastar ums 30 min da minha vida pra manter uma reputação(minima mas num dexa de ser) hahahhahah

aguardo as desculpas:!:

angry:

Compartilhar este post

Link para o post

mando bem cl3n10// outra coisa.. você tah ficando famoso kra.. auhauhauh... o krinha ali em cima jah achou tua img no google.. auheuhea...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você tem muito que aprender ainda antes de eu t pedir desculpa. Até pq girar uma imagem e apertar control + u e nao dar a imagem base para a galera ver que capacidade você tem, ai ja que d+, e palhaço é você fracassado.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que ñ eu peguei a foto da mão em um stock e criei a img

Compartilhar este post

Link para o post

sim , pro pessoal que ainda tem alguma duvida eu fiz umas modificações bestas tipo virei a mão dede kbça pra baixo troquei o titulo e mudei a direçao dos raios e as cores

Imagem Postada

E isso ??? Oque sera isso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.