Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ystaile

Medidas de um página

Recommended Posts

Eu fiz minha página no FireWorks com as medidas: horizontal:779 e vertical:605. Mas está ficando com barra de rolangem na parte de baixo.Eu to fazendo a página e jogando no Dreamweaver. Oq esta acontecendo?Aqui está a página!!!

ah vertical eu coloco 470 se você colocar isso não aparece a barra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
QUOTE( as medidas: horizontal:779 e vertical:605. Mas está ficando com barra de rolangem na parte de baixo.Eu to fazendo a página e jogando no Dreamweaver. Oq esta acontecendo?

[url="http://www.lgtest.kit.net")

Aqui está a página!!![/url]

ah vertical eu coloco 470 se você colocar isso não aparece a barra

coloca uns 776 na horizontal...que ai não vai aparecer...

até[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo 780 na horizontal, mas você tem que colocar os seguintes atributos na tag "body ": <body topmargin="0" marginwidth="0" marginheigth="0" leftmargin="0">Com isso a página vai ocupar exatamanet o tamanho do navegador e a barra de rolagem horizontal não vai aparecer

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Kra pode ser a resokução de seu PC, na minha que é 800x600 qdo eu faço isso fica ok

Imagem Postada

O que você acha desse logo??????

De boa naum gostei do logo naum viu! nanda a ver o fundo a unica coisa que tem ai é a fonte, e as cores naum combinam!! fui

Compartilhar este post

Link para o post

o problema dele é na vertical.

então...776px resolve...ainda sobra uns dois px de cada lado...até[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz minha página no FireWorks com as medidas: horizontal:779 e vertical:605. Mas está ficando com barra de rolangem na parte de baixo.Eu to fazendo a página e jogando no Dreamweaver. Oq esta acontecendo?Aqui está a página!!!

Ae, acho que o problema dele é na horizontal mesmo, porque ele falou que aparece barra na parte de baixo... colocando 778px de largura nao aparece barra, agora na vertical é outra coisa... não vamos confundir alhos com bugalhos!

Compartilhar este post

Link para o post

cara primeiro espero que seu monitor esteja configurado 800 x 600px a area de tela, segundo, antes de exportar verifique o dpi da imagen, pode ser que esta superior a 72dpise não ....hasta

Compartilhar este post

Link para o post

galera afinal quanto você colocam de altura, queria saber da barra de ferramentas normal, porqui aqui em casa dei uma compactada para ocuparem menos espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.