ystaile 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Eu fiz minha página no FireWorks com as medidas: horizontal:779 e vertical:605. Mas está ficando com barra de rolangem na parte de baixo.Eu to fazendo a página e jogando no Dreamweaver. Oq esta acontecendo? Aqui está a página!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Eu fiz minha página no FireWorks com as medidas: horizontal:779 e vertical:605. Mas está ficando com barra de rolangem na parte de baixo.Eu to fazendo a página e jogando no Dreamweaver. Oq esta acontecendo?Aqui está a página!!! ah vertical eu coloco 470 se você colocar isso não aparece a barra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 QUOTE( as medidas: horizontal:779 e vertical:605. Mas está ficando com barra de rolangem na parte de baixo.Eu to fazendo a página e jogando no Dreamweaver. Oq esta acontecendo?[url="http://www.lgtest.kit.net") Aqui está a página!!![/url] ah vertical eu coloco 470 se você colocar isso não aparece a barra coloca uns 776 na horizontal...que ai não vai aparecer... até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Designer STG 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Eu utilizo 780 na horizontal, mas você tem que colocar os seguintes atributos na tag "body ": <body topmargin="0" marginwidth="0" marginheigth="0" leftmargin="0">Com isso a página vai ocupar exatamanet o tamanho do navegador e a barra de rolagem horizontal não vai aparecer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Eu já coloquei 0 em tudo, mais num da! os links tb não estão funcionando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Designer STG 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Pow Kra pode ser a resokução de seu PC, na minha que é 800x600 qdo eu faço isso fica ok ICQ:156496458 O que você acha desse logo?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Pow Kra pode ser a resokução de seu PC, na minha que é 800x600 qdo eu faço isso fica ok ICQ:156496458 O que você acha desse logo?????? De boa naum gostei do logo naum viu! nanda a ver o fundo a unica coisa que tem ai é a fonte, e as cores naum combinam!! fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 o problema dele é na vertical. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 o problema dele é na vertical. então...776px resolve...ainda sobra uns dois px de cada lado...até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoreis22 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Eu fiz minha página no FireWorks com as medidas: horizontal:779 e vertical:605. Mas está ficando com barra de rolangem na parte de baixo.Eu to fazendo a página e jogando no Dreamweaver. Oq esta acontecendo?Aqui está a página!!! Ae, acho que o problema dele é na horizontal mesmo, porque ele falou que aparece barra na parte de baixo... colocando 778px de largura nao aparece barra, agora na vertical é outra coisa... não vamos confundir alhos com bugalhos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tsc 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 cara primeiro espero que seu monitor esteja configurado 800 x 600px a area de tela, segundo, antes de exportar verifique o dpi da imagen, pode ser que esta superior a 72dpise não ....hasta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 galera afinal quanto você colocam de altura, queria saber da barra de ferramentas normal, porqui aqui em casa dei uma compactada para ocuparem menos espaço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites