Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Abrir janela popup

Recommended Posts

Como eu faço para abrir janela popup

Comportamentos

Selecione o link/imagem/objeto, e crie um link nulo para o mesmo. Podendo ser 'java script:;' ou '#' (sem aspas).

Feito o link nulo, no grupo de painéis 'Design › Comportamentos › + › Abrir janela do navegador'.

Clique em Procurar(Browse), para selecionar um arquivo ou digite a URL a ser exibida, se for endereço de algum site não esqueça do 'http://'.

ATRIBUTOS

- Largura(width), da janela em pixels.

- Altura(height), da janela em pixels.

- Barra de ferramentas de navegação(Navigato Toolbar), são os botões do navegador ( Voltar, Avançar, Página inicial e Atualizar).

- Barra de ferramentas de localização(Location Toolbar), é o campo de localização do navegador.

- Barra de status(Status bar), é a barra de status do navegador.

- Barra de menus(Menu Bar), é a barra de menus do navegador (Arquivo, Editar, Exibir, Ir e Ajuda.

- Barras de rolagem(Scrollbars Needed), especifica se vai conter barras de rolagens.

- Alças de redimensionamento(Resize Handles), dá a opção ao usuário de redimensionar a janela, arrastando o canto inferior direito ou clicando no botão de maximizar.

- Nome da janela(Window Name), é o nome da nova janela. Este nome não pode conter espaços ou caracteres especiais. (Obrigatório)

Clique em OK.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de saber se existe a possibilidade dessa janela ser centralizada ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, vou aproveitar este tópico antigo para tirar uma dúvia. Douglas se ainda estiver por ai e puder me ajudar.... No Dreamweaver eu fiz o que o Douglas falou e criei a behavior, etc. No Mozilla Firefox funciona perfeitamente, porém no IE o javascript é bloqueado e parece uma barra amarela na parte superior da janela com a seguinte mensagem:"Para ajudar a proteger sua segurança, o IE impediu este site de exibir conteúdo ativo que possa acessar seu computador. Clique aqui para obter informaçoes..."Ai preciso clicar nesta barra amarela, depois em "Permitir Conteúdo..." e ainda abre uma janela de Alerta, perguntando se eu tenho certeza mesmo que quero permitir o Activex e que ainda pode danificar meu computador....A questão é: como abrir um popup sem que os navegadores bloqueiem? seria melhor abrir uma janela como se fosse um popup? mas como fazer?Obrigado pela ajuda!Abraços,Caniza

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.