Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_cyclone_

Objeto rotacionando

Recommended Posts

pessoal gostaria de saber quais são os atributos para um determinado objeto fica rotacionando sem parar, eu consigo em parte porque as vezes o objeto some e aparece. eu uso o animaction que tem no fire.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando pelo lado da física, faz o seguinte:Você deve fazer a imagem girar 360º graus, que é uma volta completa, daí o gif automaticamente ira ficar funcionando sem parar. Ou seja terminando onde começou!!! Ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Levando pelo lado da física, faz o seguinte:Você deve fazer a imagem girar 360º graus, que é uma volta completa, daí o gif automaticamente ira ficar funcionando sem parar. Ou seja terminando onde começou!!! Ok?

eu sei, mas o que eu consigo não fica direito rodando ele da uma parada e volta a rodar, queria saber como faço para rodar direito.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei, mas o que eu consigo não fica direito rodando ele da uma parada e volta a rodar, queria saber como faço para rodar direito.
Ok.Se você perceber o primeiro frame está na mesma posição que o último frame da animação, então vá na janela FRAME (windows=>frame) e delete o último frame, assim a animação irá rodar sem nenhuma interupção, já que esses 2 frames estavam iguais.Falou cara!! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.