Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Magnoweb

insert

Recommended Posts

Criei um formulário para inserir dados no Bando de Dados, esse formulário contém os seguintes campos:1 Caixa de texto2 Textareaesse é o script:usuario = Request.QueryString("usuario") data = Request("data") manha = Request("Manha") tarde = Request("Tarde") Dim RS,SQL SQL = "INSERT INTO cronograma (usuario,dia,postManha,postTarde) VALUES ('"&usuario&"','"&data&"','"&manha&"','"&tarde&"')" Set RS = Oconn.execute(SQL)me retorna o seguinte erro:Error Type:Microsoft JET Database Engine (0x80040E57)The field is too small to accept the amount of data you attempted to add. Try inserting or pasting less data./agendaselecta/programacao/insert_post.asp, line 10Browser Type:Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.0) Page:POST 215 bytes to /agendaselecta/programacao/insert_post.aspPOST Data:data=24%2F09%2F2004&Manha=Estou+querendo+ir+embora%2C+por+que+estou+cansada%2C+ja+trabalhei+demais+essa+semana&Tarde=Estou+querendo+ir+embora%2C+por+que+estou+cansada%2C+ja+trabalhei+demais+essa+seman . . . o tamanho do campo no BD está configurado para 255 caracteresAlguém sabe aonde está o erro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.