Wilker 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2004 eu to comecando a programar em C++ agora... tenho quase nocao nenhuma... mais ouvi falar que os melhores editores saum o Borland C++ e o Visual C++alguem poderia me falar as diferencas dos dois, oq um tem melhor q o outro... soh assim pra eu decidi qual usarflw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2004 eu to comecando a programar em C++ agora... tenho quase nocao nenhuma... mais ouvi falar que os melhores editores saum o Borland C++ e o Visual C++alguem poderia me falar as diferencas dos dois, oq um tem melhor q o outro... soh assim pra eu decidi qual usarflw Borland lógico...é muito bom!!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanjay 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 Cara, sou mais de Visual. O único produto da Borland que presta mesmo é o Delphi.Uma grande parte do C Builder é interpretação para funcionar com as bibliotecas do Delphi.Apesar de ser muito fácil, com o Borland fica difícil fazer do jeito que você realmente quer. Se for um programa pequeno, tudo bem, mas se seu projeto prevê anos de desenvolvimento, atualizações,... procura classes prontas na internet e destrói programando com o Visual.ah!. lógico que o Visual serve tbm para pequenas aplicações e o Borland para as grandes. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites